16 de janeiro de 2023

Review | Paleta De Sombras | Daily Dose Of Love | Essence


Confesso que posso dizer que já tenho algumas Marcas De Paletas De Sombras que acabam por ser as minhas favoritas. Mas uma das coisas que tenho gostado é testar outras Marcas e até outros tons de Sombras. Essence é mais uma Marca que vamos poder encontrar no mercado a um preço até bastante acessível, onde já faz algumas semanas que tenho vindo a usar uma Paleta da Linha Daily Dose Of, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Review | Paleta De Sombras | Daily Dose Of Love | Essence


É sim, mais uma Paleta composta por tons Neutros, onde acaba por ser da Linha Daily Dose Of, onde é a paleta Love, em que é mais um Produto da Gama Essence.


A sua embalagem acaba por ser feita de um papelão reciclável, onde até ter alguma qualidade. Quanto ao seu formato de abrir é bastante simples, onde o que notei é que por ser assim acaba por abrir com mais facilidade. Quanto a sua validade após abertura é de 24 meses, onde acaba por ter como peso de 6,3g em que cada sombra acaba por ter 0.220z.


É mais uma Paleta que acaba por ser composta por 9 Sombras, onde acaba por ter como base Matte e ainda cintilantes, em que é uma paleta ideal para criamos tanto uma maquilhagem para o dia a dia como até para a noite.


Sempre que vou para usar alguma paleta o que acabo por fazer em primeiro lugar é os swatch de cada uma das sombras, não só para saber qual será mesmo a sua pigmentação, mas também para ver qual será a sua qualidade. O que posso dizer é que acabei por fazer uma pequena passada em cada uma das sombras, onde o que acabei por notar que as sombras acabam por ser bastante pigmentadas tirando a que acaba por ser muito clara. Quanto a sua fórmula da sombra Matte acaba por ser em pó e as Cintilantes acabam por ser numa fórmula mais cremosa.


O que posso dizer que após usar varias vezes esta paleta o que acabei por notar é que é mais uma paleta que acaba por ter bastante queda e ainda esfarela um pouco. Quanto a sua aplicação ou até esfumar a sombra é bastante fácil, onde posso dizer que na hora de esfumar a cor acaba por ser muito fácil, onde podemos ir aplicando a cor aos poucos. O que acabei por notar é que não têm qualquer cheiro.


Uma das coisas que temos opção é de usar a sombra sem ter aplicado algo ou até vamos acabar por ter a sugestão de usar primeiro de tudo um primer primeiro. O que posso dizer que usei das 2 formulas, onde acho que com a aplicação do primer é muito mais fácil de esfumar e até trabalhar as fórmulas das sombras, onde o que se nota é que as sombras mais cintilantes acabam por ficar muito mais pigmentadas e com um brilho bem bonito.

O seu preço Original é de 7,00 €, onde acabei por comprar numa promoção de 2,99 €, na Loja Primor.eu, mas sei que vai acabar por encontrar a venda também na Loja Maquibeauty.pt entre outras Lojas, mas atenção que os preços variam de loja para loja.

Opinião Final: O que posso dizer desta paleta é que até gostei bastante da conjugação das sombras e até da sua pigmentação, onde é mais um modelo de paleta de sombras que acaba por ser ideal para podemos usar no nosso dia a dia. Quanto ao valor que acaba por pagar acho que acabou até por compensar, visto que o original nunca ia acabar por dar por ser uma paleta bastante pequena.

Já conhecia? Se ainda não? Deixa aí em baixo que sim vou adorar saber também a sua opinião?


 

10 comentários :

  1. The colors are nice. They will suit everyday use.
    https://www.melodyjacob.com/2023/01/how-to-start-running.html

    ResponderEliminar
  2. Sofia as cores são lindas, ainda não conhecia a marca bjs.

    ResponderEliminar
  3. Já me apaixonei nas cores, queria muito fazer algumas combinações com ela
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  4. Belas cores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Cores lindíssimas!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.