18 de janeiro de 2023

Compra De Beleza | Novos Produtos | Primor.eu


Para quem me segue já faz algum tempo, acho que não deve ter reparado, mas algo que tenho adorado é colecionar Paletas De Sombras, onde há sempre algumas que não acabo por comprar quando são logo lançamento. Na verdade, aproveitar uma Boa Promoção é algo que costumo fazer, mas é algo que temos de estar atentos. Já faz algum tempo que acabei por adquiri estes produtos, onde hoje venho partilhar o que acabei por escolher.

Compra De Beleza | Novos Produtos | Primor.eu 


w7 Cosmetics - Honolulu Bronzing Powder Sun Light - 3,99 €
I Heart Revolutin - Bronzeador De Pó - De Coffee De Tasty - Tom Cappuccino - 4,99 €


Wibo - *Wibo x Stysio* - Highlighter De Pó - Glow God Glitter - 2,99 €
w7 Cosmetics - Pó Solto De Dreamer Matte - 2,99 €
w7 Cosmetics - Primer Matificante Miracle Matte Elixir - 3,99 €


I Heart Revolution - Iluminadores I ♥ Disney - Beauty And The Beast (Belle) - 3,55 €
I Heart Revolution - Iluminadores I ♥ Disney - Cinderella (Cenicienta) - 3,55 €
I Heart Revolution - Iluminadores I ♥ Disney - Princess And The Frog (Tiana)  - 3,55 €


I Heart Revolution - Paleta De Sombras De Cachorro - Hot saborosa - 2,99 €


I Heart Revolution - Paleta De Sombras - I Heart Spellbooks Wishes And Dreams - 7,50 €


I Heart Revolution - Paleta De Sombras - A Paleta de Listas Nice - 6,50 €


Revolution - Paleta De Sombras - Forever Flawless Chilled Vibes - 5,99 €


Catrice - Paleta De Sombras -  PRO slim - Neutral Elements - 7,50 €


Sleek Makeup - Blush Face Form - Tom Keep It 100  - 2,99 €
w7 Cosmetics - Blush Em Pó Blush Rebel - Teach Me - 1,99 €

Nada melhor mesmo é comprar algo a metade do preço, onde tenho optado sempre por comprar algumas coisas na Loja Primor.eu, onde já faz muito tempo que faço compras nessa Loja e até a data têm corrido bastante bem, mas as vezes pode ser que algo venha até partido e não corra bem. O que mais gosto é que acabamos por apanhar muitas promoções diariamente, não só nos produtos de Maquilhagem, mas também de Cosmética e Cabelo. Como vai dar para até não comprei assim muita coisa, mas posso dizer que essas Paletas De Sombras era já algo que queria fazer tempo, mas nunca me passou para dar o valor original de cada um.

Se a Loja Primor.eu é mais uma das Lojas que ainda não conhecia? Então de que está a espera de o fazer? Quem sabe não possa gostar de algo que por lá têm a venda. Quanto a sua entrega o que posso dizer em menos de 3 a 5 dias já temos o nosso pacote na nossa casa.

Qual foi o produto que comprei que lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que é algo que vou adorar saber?

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.