13 de janeiro de 2023

Review | Body Milk | Creme Corporal | Coconut | Francy Handy


Algo que tenho tentado usar sempre são Produtos para o Corpo, mas confesso que não tenho usado todos os dias, mas é algo que quero ver se acabo por mudar um pouco na minha rotina. Das coisas que nunca uso sempre é o mesmo produto ou até a mesma marca, onde tenho optado por conhecer novas Marcas. Fancy Handy é mais um Body Milk que acaba por ser um creme para o nosso corpo, onde já faz algum tempo que tenho vindo a usar, em que hoje venho partilhar o que acabei por achar.

Body Milk - Creme Corporal | Coconut | Francy Handy 


É sim, mais um Creme para o Corpo, onde acaba por ajudar a ter uma nutrição e hidratação, onde acaba por ter como cheiro a coco em que é rico em vitamina E, B e E, que nutrem as camadas mais profundas da pele, evitando a desidratação dos tecidos e, consequentemente, o envelhecimento precoce da pele.


Quanto a sua embalagem é bem simples e redonda, onde acaba por ser feita de um plástico bastante mole, mas o que acabei por notar que não têm assim muita qualidade. Acaba por trazer 500ml de produto e têm a validade após abertura de 12 meses. O que acabei por notar quando comprei este produto e foi para receber algo que não trazia era algum plástico a volta da sua embalagem, assim não sei se o produto foi aberto ou não por alguém.


A sua tampa acaba por ser no formato de um pump, em que acaba por ter a opção de ter aberta como fechada, onde assim é mais uma segurança para quem têm crianças em casa. O que acabei por notar por ser num formato de pump é muito mais prático de usar o produto.


Acaba por ser mais um Creme para o corpo, onde vai ser ideal para podemos usar na pele mais seca, em que vai deixar uma pequena hidratação e ainda deixar a nossa pele muito mais macia ao seu toque. A sua consistência acaba por ser um pouco líquida, em que acaba por ser um produto muito fácil de espalhar no corpo. O que acabei por notar que não precisamos de usar muito produto na hora de ir aplicar no corpo. 
O que acabei por notar é que é mais um creme que acaba por deixar a nossa pele fresca e suave ao seu toque e ainda muito macia e com um cheiro bastante bom a coco, mas não é de todo um produto que acabe por secar por completo ainda demora alguns segundos. 
Com o passar do tempo o que acabei por notar que o seu cheiro vai desaparecendo, onde não fica por muito tempo na nossa pele. O que notei com o uso deste produto é que acaba por deixar uma hidratação bastante boa nas partes mais secas do nosso corpo, onde deixa a pele muito mais macia ao seu toque.

A sua utilização, posso dizer que não é de todo um produto que use todos os dias, mas vou usando outros pelo meio. Como é mais um produto que traz muito produto posso dizer que tenho ainda mais de metade do frasco. 

O seu preço é de 1,99 €, onde acabei por adquiri na Loja Primor.eu a Marca Fancy Handy entre outros produtos.

Opinião Final: Para quem acaba por ter algumas partes do seu corpo que é bastante seca o que posso dizer que é um produto que acaba por deixar uma boa hidratação e ainda a pele bastante suave ao toque.

Já tinha ouvido falar da Marca Fancy Handy? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo, que vou gostar de saber?


 

4 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.