27 de janeiro de 2023

Review | Leite Desmaquilhante | Leite De Limpeza | Para o Rosto | Lait Démaq´Doux | Evoluderm


Algo que costumo gostar bastante é nunca usar os mesmo produtos, onde tenho vindo a Testar Varias Marcas, mas confesso que ainda não encontrei o meu favorito. Tenho vinda a usar um Produto que acaba por ajudar a remover a nossa maquilhagem do rosto, onde acaba por ser Lait Démaq´Doux da Marca Evoluderm. Para o nosso novo post venho trazer a pequena opinião sobre esse produto que já faz bastante tempo que tenho vindo a usar.

Leite Desmaquilhante | Leite De Limpeza | Para o Rosto | Lait Démaq´Doux | 


Acaba por ser mais um Leite Desmaquilhante para pele sensível, onde vai ajudar remove suavemente a maquilhagem e as impurezas. É mais um produto ideal para ser usado na pele sensível, onde não é de todo um produto irrite a nossa pele. Acaba por ser enriquecido com óleo de amêndoa doce e extrato de algodão, é mais um produto que nutre a nossa pele e proporciona suavidade e proteção graças aos seus antioxidantes. É um produto da Marca Evoluderm.


Quanto a sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um plástico não muito mole, mas com bastante qualidade. Traz 250ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 6 meses.


Uma das coisas que acabei por notar quando comprei e recebi o produto pensei que não vinha selado com qualquer plástico a volta, mas acabei por me enganar, onde vinha selado com um plástico a volta, assim sabemos que o produto não foi aberto por ninguém. Quanto a sua tampa como dá para ver é bem simples, onde não abre assim com muita facilidade, mas uma das coisas que acabei por gostar é que não deixa que saia demasiado produto na hora que vamos para usar.


É mais um Leite Desmaquilhante que acaba por ajudar a remover a nossa maquilhagem do rosto. Falando da sua consistência não é de todo um produto que seja muito líquido, mas acaba por ser um pouco mais espesso, mas na hora de ir usar o produto é bastante fácil de espalhar. Quanto ao cheiro posso dizer que têm e acaba por cheirar muito suave.


Algo que acabei por deixar de usar são dos discos de algodão que após usar temos de deitar fora, onde tenho optado por usar os discos reutilizáveis que acaba por ser mais económico. Mas para voz mostrar se o produto resultava acabei por usar os que acabamos por deitar fora.


Maquilhagem Do Rosto: Posso dizer que nem todos os dias ando sempre com maquilhagem no rosto, mas quando tenho de sair ou de fazer alguma coisa que precise de estar mais aromada acabo por usar um pouco de maquilhagem, onde quando é para ser algo mais simples acaba por não ser. O que posso dizer que nem sempre é muito fácil de remover tudo que acabo por aplicar porque há produtos que nem sempre é fácil de sair. Algo que faço sempre que chego a casa é remover o que tenho aplicado na minha pele, visto que já sinto o meu rosto um pouco cansado.


Optei por escolher o modelo do algodão no formato quadrado, em que acabo por aplicar no algodão um pouco do produto e com movimentos circulares vou tentando remover o que tinha aplicado no meu rosto. Quanto a quantidade de algodão que uso isso vai depender do que aplicou no rosto, onde optei por usar  3 em que gradualmente o algodão acaba por ficar completamente sujo da maquilhagem que apliquei no rosto.


O que posso dizer deste leite desmaquilhante é que acaba por remover bastante bem o que aplicamos no rosto, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais macia ao seu toque e ainda muito suave. Algo que acabei por notar é que com o uso não notei que me fizesse qualquer reação alérgica. A sua duração isso vai depender muito do uso do produto, mas como já uso faz alguns meses ainda tenho  50ml de produto para usar.

O seu valor se não me engano não passa dos 3,00 € em que vai poder encontrar a Marca Evoluderm na Loja Primor.eu como até na Farmácia Wells do Continente.

(Atenção que este Produto foi Comprado com o meu Dinheiro)

Já tinha ouvido falar deste produto? Se ainda não? Gostaria de saber a sua opinião aí em baixo?

6 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar deste produto, mas parece-me uma ótima opção

    ResponderEliminar
  2. Não uso mas acredito que sejam produtos muito bons para a pele
    .
    Sábado feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Ah yes sounds excellent I have sensitive skin I currently use micellar water.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  4. Achei ele ótimo, que ótima dica esse post

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.