25 de janeiro de 2023

Review | Paleta De Sombras | Revo Pooches | I Heart Revolution


I Heart Revolution é sim, uma das Marcas que tenho vindo a gostar bastante. Para quem não sabe ou não me conhece muito bem, algo que adoro bastante são Animais, e como sabem não podia deixar de Comprar esta Paleta, visto que acabei por achar a sua embalagem bastante fofa. Já faz bastante tempo que tenho este produto, em que tenho esquecido de trazer a minha pequena opinião, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar.

Paleta De Sombras  |  Revo Pooches | I Heart Revolution 


É sim, mais uma paleta de sombras da Linha I Heart Revolution, onde acaba por ter como nome Revo Pooches, que a sua embalagem acaba por está decorada com 4 cães reais. O Biscuit, Coco, Blondie e Bruno, sendo os Animais que acabam por pertencem aos membros da equipa Revolution.


É mais uma paleta que acaba por vir dentro de uma caixa de papelão, onde posso dizer que a sua embalagem acaba por ter um Design bastante com uma ilustração de Animais que acaba por ser o que vêm representados na sua embalagem da Paleta. O que posso dizer que quando acabei por receber o produto posso dizer que a parte da caixa de papelão vinha selada, assim acabo por saber que o produto não foi aberto por ninguém. A embalagem é feita de plástico bastante grosso e com muita qualidade, onde não é de todo um modelo que abra assim com muita facilidade. Quanto ao seu peso desta paleta acaba por ter 22g em que cada sombra têm 0.770z. Falando da sua validade após usar só têm 12 meses, onde a Marca acaba por ser Cruelty-Free And Vegan.


É sim, mais um modelo de embalagem que acaba por trazer um pequeno espelho na parte de dentro, onde acaba por ser bastante prático para ajudar na hora de usar as sombras e até vai ser prático para levar de viagem.


É composta por 18 sombras em que acaba por ter como base Matte e ainda Perolado, onde têm uma conjugação de Cores branco, castanho, cinzento, dourado, laranja, nude. Com uma conjugação de cores assim tanto vamos poder usar para o nosso dia a dia, como até para recriar maquilhagens mais simples ou até muito mais elaboradas.


Algo que faço sempre quando vou para usar uma Paleta é primeiro de tudo fazer um swatch de cada uma das sombras, não só para ver qual cor vou acabar por escolher para usar, mas também para saber se a sua pigmentação é boa ou não. Quanto a fórmula das sombras acaba por ser no formato de pó, onde há pelo menos 4 sombras que a sua fórmula parece ser em creme visto que deslizam bastante bem. Falando da sua pigmentação foi algo que me acabou por surpreender pela positiva, visto que tanto as mais claras como as mais escuras acabam por ter uma boa pigmentação, onde o que acabei por notar que acaba por deixar a nossa pele manchada. Algo que acabei por notar que é mais um produto que não têm qualquer cheiro.


Após ter usado bastante tempo esta Paleta o que acabei por notar é que as sombras até são muito fácil de aplicar na pálpebra do olho e por ter algumas que são no formato em pó são bastante fáceis de esfumar, mas o que acabei por notar é que é uma sombra que acaba por ter um pouco de queda e na hora de aplicar a sombra no pincel acaba por esfarelar um pouco. Quanto a sua duração, depende muito dos produtos que vai usar antes e aplicar qualquer sombra, mas o que posso dizer que acabei por optar por não usar qualquer primer e até gostei bastante da sua duração e do brilho que acaba por deixar.

O seu preço se não me engano não deve passar dos 12,00 €, em que vai poder encontrar entre outros produtos da Marca I Heart Revolution na Loja Notino.pt. Uma Loja que acabo por recomendar bastante para conhecer.

Opinião Final: Sendo que é mais uma Marca que gosto bastante, nem sempre é fácil de gostarmos de tudo, mas posso dizer que de todas as Paletas que testei da Marca esta foi mais uma que me surpreendeu pela positiva, não só pela sua pigmentação, mas pela conjugação que a paleta foi construida. 

Já conhecia a Marca I Heart Revolution? Ainda não? De que está a espera de o fazer? Quem sabe não vai gostar de alguma coisa? Deixa aí em baixo a sua opinião que vou gostar bastante de conhecer.


 

7 comentários :

  1. Não conhecia a marca desta paleta, mas passou a ser muito apelativa para mim devido ás cores e por ser cruelty free.
    Gostei muito de saber se as sombras esfaleravam muito ou não, mas as cores são lindas.
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que paleta mais fofa, apaixonada demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Linda a paleta muito fofa, as cores são belíssimas, ainda não conhecia a marca.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.