2 de novembro de 2022

Set Of The Day | Jogger Pants Three-Piece Knitting Set


Agora com o tempo de chove nem vontade de sair de casa dá, mas tenho mesmo saudades de sair a rua e ter um tempo para fotografar os conjuntos que costumo usar, mas também com uma rotina bastante corrida nem tenho tido tempo. Usar coisas práticas no meu dia a dia é algo que tenho adorado, onde já faz algum tempo que usei este Conjunto Composto por 3 Peças que recebi faz tempo da Loja Femme Luxe.

Set Of The Day | Jogger Pants Three-Piece Knitting Set




(Clica em cima de cada foto para ver mais detalhes)

Conjunto De Fato De Treino Com 3 Peças: Loja Femme Luxe Aqui//Here

Uma das coisas que acabo por usar mais no meu dia a dia não só por ser bastante prático são os conjuntos de fato de treino, não só por ser bastante práticos, mas sim porque acabamos por encontrar conjuntos bastante diferentes. O que acabei por gostar muito neste modelo é que acaba por ser feito de uma malha não muito grossa, mas sim com bastante qualidade, onde tanto vamos poder usar as 3 peças em conjunto como até separado. O tamanho é 10 que representa o M e como até dá para ver ficou bastante bem no corpo.

Se a Loja Femme Luxe é mais uma que ainda não conhecia então de que está a espera de passar por lá visto que acaba por ser um modelo de Loja que vai encontrar as melhores e diferentes peças que não vai encontrar em outra Loja.

Qual é mesmo a sua opinião sobre mais um conjunto bastante simples? Deixa eu saber aí em baixo, que vou adorar bastante.

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.