31 de outubro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Crystalized Amethyst | Catrice


Como sabem das coisas que mais gosto de Testar são Paletas De Sombras, mas nem sempre é algo que acabo por comprar quando são Lançamentos. Apanhar uma boa promoção é algo que acabo sempre por fazer, onde já faz bastante tempo que está Paleta já foi lançada, onde posso dizer que tenho vindo a usar e como acabei por gostar da qualidade venho trazer a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Crystalized Amethyst | Catrice  


Acaba por ser mais uma Paleta De Sombras, da Marca Catrice em que acaba por ter como nome Crystalized Amethyst aonde vai permite criar as mais incríveis variações de maquilhagem para os olhos.


Vamos falar da sua embalagem acaba por ser feita de um papelão bastante grosso e com alguma qualidade, onde acaba por ter um tamanho ideal para podemos levar de viagem. O que acabei por notar é que não é de todo um produto que abra assim com muita facilidade. Acaba por ter o peso de 13g e cada uma das sombras traz 0.45oz. A sua validade após abertura é de 12 meses e atenção que é mais uma marca Vegan.


É mais um modelo de paleta que acaba por trazer um pequeno espelho, onde posso dizer que após retirar a proteção do plástico se nota com bastante qualidade, onde é um modelo ideal para podemos levar de viagem.


Acaba por ser mais uma Paleta composta por 10 cores, onde têm como base sombras Matte e ainda Cintilantes, onde a conjugação das cores acaba por ser violeta, azul, cor-de-rosa, dourado, laranja, nude. Com essa conjugação de cores tanto vai ser uma paleta ideal para poder usar no nosso dia a dia como até numa maquilhagem mais elaborada sabendo conjugar as cores.

Antes de usar qualquer paleta de sombras o que costumo sempre fazer é primeiro acabo por fazer as swatch de cada uma das sombras, não só para saber a sua pigmentação, mas também a qualidade das sombras, onde posso dizer que acabo por fazer sempre uma passada. O que acabei por notar é que mesmo sendo sombras em pó acabam por ser bastante cremosas e muito fácil de aplicar, onde há pelo menos 2 sombras por ser no formate Matte não têm assim tanta pigmentação, mas as restantes acabam por ter e ainda acabam por manchar a nossa pele.


Após ter usado varias vezes em conjunto com outras paletas o que acabei por notar é que algumas das sombras acabam por ter um pouco de queda e esfarelam um pouco, mas na hora de esfumar ou de aplicar a cor acaba por ser muito fácil de trabalhar. O seu cheiro foi algo que não notei ter, mas se têm é bastante suave.


Tens a opção de usar a sombra sem qualquer primer de olhos, mas o que posso dizer é que acabei por usar das 2 maneiras e o que acabei por notar que com o uso do primer a sombra acaba por ficar muito mais pigmentada e ainda com um brilho bastante bonito e a sua duração acaba por ser muito mais.

Quanto ao seu preço original é de 8,00 €, onde acabei por adiquir a minha pelo preço de 2,99 € numa promoção da Loja Primor.eu, mas vai encontrar a Marca Catrice a venda também na Loja Notino.pt e ainda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que até a data têm adorado bastante os produtos desta marca, mas acabo sempre por comprar na promoção, assim se não se tive gostado não era muito dinheiro gasto, mas para usar com outras paletas em conjunto tenho adorado bastante.

Já tinha ouvido falar desta Paleta? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não? Qual será mesmo a sua opinião?

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.