30 de setembro de 2022

Review | Paleta De Sombras Neutras | I-Divine | Cor - Au Naturel | Sleek Makeup


Nem sei por onde lhe pegar, visto que uma das minhas predição são Paletas De Sombras, onde nem sempre fácil vir partilhar a pequena opinião que acabei por achar desse produto. Acabei por escolher mais uma das Paletas que já fazia algum tempo que já queria trazer a minha pequena opinião. Sleek Makeup acaba por ser mais uma das Marcas que já foi muito falada no mercado, em que não é algo que tenha assim muitas coisas. Hoje venho falar da Paleta De Sombras I-Divine com a Cor Au Naturel.

Paleta De Sombras Neutras | I-Divine Cor - Au Naturel | 


É sim, mais uma Paleta De Sombras que acaba por ser composta por uma conjugação de tons neutros, onde é uma combinação ideal para podemos usar no nosso dia a dia. Acaba por ser mais um produto que pertence à Sleek Makeup em que é da Gama I-Divine.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um plástico totalmente Preto Fosco, mas o que acabei por notar é que têm muita qualidade. Uma das coisas que notei é que não é de todo uma embalagem que abra assim com muita facilidade. Acaba por trazer 12 sombras onde o peso desta paleta é de 9g. A validade após abertura é de 12 meses.


Uma das coisas que acabei por gostar bastante no modelo desta embalagem é que quando acabamos por abrir acaba por trazer um pequeno espelho com bastante qualidade, onde é um modelo ideal para podemos levar de viagem.


Acaba por ser mais uma Paleta composta por 12 sombras, em que tem como Base De Sombras Matte e ainda algumas com uma leve Cintilantes. A sua conjugação acaba por ser composta por tons Castanhos Escuros e ainda Tons mais claros, onde é ideal para criar maquilhagens tanto mais trabalhadas como até muito mais simples, para podemos usar no nosso dia a dia.


Antes de usar alguma paleta o que costumo sempre fazer é primeiro de todo testar a pigmentação de cada uma das sombras, onde costumo fazer um pequeno swatch com uma leve passada de cada uma das cores, onde assim acabo por saber qual são as sombras com muito mais pigmentação, mas o que notei é que pelo menos as que são muito mais claras não são muito pigmentadas, mas as restantes acaba por deixar a pele manchada.


Após ter usado algumas vezes está paleta o que acabei por notar é que algumas das sombras acabam por ter um pouco de queda, mas na hora de esfumar ou até aplicar a cor é muito fácil de trabalhar, onde as mais escuras acabam por deixar a nossa pele um pouco manchada. Quanto ao ter qualquer cheiro, o que posso dizer se acaba por ter é bem suave.


A sua duração isso depende muito se aplica algo antes de usar qualquer cor de sombra, mas acabei por fazer o teste das 2 maneiras e posso dizer que mesmo não tenho aplicado algum primer de sombras, acaba por também ser muito fácil de trabalhar e até fica com uma boa pigmentação, mas o que acabei por notar com o longo das horas as sombras com mais brilho acaba por ficar um pouco fracas, por isso o que aconselho sempre e usar primeiro de todo o uso de um primer, não só para a sombra durar mais, mas também para que a sua pigmentação seja muito maior.

O se Preço é de 9,99 €, onde acabei por comprar a minha pelo Preço 3,99 € na Loja Primo.eu, mas sei que vai encontrar a Marca Sleek Makeup em outras Lojas a venda.

Opinião Final: Posso dizer que sim é uma das paletas que tenho adorado para usar no meu dia a dia em maquilhagens mais simples, onde é mais uma marca com bastante qualidade.

Já conhecia a Marca Sleek? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda deixa aí em baixo eu saber?

 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.