10 de maio de 2019

Review | Creme de Pentear | Meus Cachos de Cinema | Novex | Embelleze


Novidade não é, em falar dos Produtos Da Novex, na qual se não sabem sou uma embaixadora da marca, na qual há alguns meses em que recebemos os lançamentos. Para o nosso novo post de hoje trago a minha opinião sobre Creme De Pentear, na qual é da linha os Meus Cachos de Cinema.


Creme de Pentear |  Meus Cachos de Cinema | Novex | 


Este é um Creme de Pentear, na qual vai pertencer à linha dos Meus Cachos de Cinema da Novex, que vai promover a modelação de longa duração, tornando os caracóis flexíveis e com resistência à humidade. É um produto ideal para usar em cabelos cacheados.


Falando da sua embalagem, como podem ver é bastante simples, na qual vem no pote de plástico bastante simples, mas resistente. Quanto a sua validade, depois de aberto só tem 12 meses.


Esta é uma embalagem que traz 1kg de produto, na qual o que posso dizer que não é assim muito prático na hora de usar, mas o que costumo fazer é passar para um pote menor um pouco do produto.


Este creme de pentear é um produto enriquecido com puros óleos de argan, coco, linhaça, girassol, abacate e oliva, na qual proporciona uns caracóis mais suaves e muitos mais brilhantes e cheios de vida. Quanto a sua consistência, posso dizer que é um produto bastante concentrado, na qual podemos virar o pote ao contrário que o produto não sai do lugar. O seu cheiro foi uma das coisas que mais gostei, pois, é bastante agradável, mas uma das coisas que notei é que esse próprio cheiro fica no cabelo.


Modo de uso:
 Lavar o cabelo com o Champô Novex Meus Cachos de Cinema e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
 Aplicar a Máscara Novex Meus Cachos de Cinema e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
Aplicar o Condicionador Novex Meus Cachos de Cinema e deixar atuar por 2 minuto. Enxaguar.
 Aplicar o Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema para finalizar. Não enxaguar.


Este é o meu cabelo ao natural, na qual posso dizer que não passei nenhum produto, a não ser lavar com o shampoo e depois passar uma máscara e deixei secar ao natural, na qual costuma ficar com um leve ondulado, que tenho adorado bastante usar.


Quanto ao uso deste creme de pentear, o que costumo fazer é lavar o meu cabelo com qualquer shampoo que tenha aberto por cá, depois acabo por passar uma máscara, e depois o que faço é enxaguar a água, na qual depois pego um pouco do produto,onde na minha palma da mão e acabo por espalhar por algumas mexas do cabelo, depois o que faço é passar a escova, e depois com as pontas dos dedos vou dando molde ao cacho.


Como podem ver é assim que fica o meu cabelo depois de ter usado o produto, na qual já passava 3 dias que estava com o cabelo assim. O que notei é que é um produto fácil de aplicar, mas uma das coisas que notei é que depois de passar alguns dias, não é assim tão fácil de o pentear, pois, o meu cabelo acaba por ficar bastante um pouco duro, mas nada de mais.

Como podem ver é uma embalagem que traz 1k e posso dizer que das 15 vezes que usei ainda tenho o pote quase cheio, visto que não é preciso muito produto para aplicar. O seu valor, não passa dos 16 euros. 


Opinião Final: Não é novidade mesmo em não gostar dos produtos da marca, pois, este foi mais um que gostei, para usar naqueles dias que quero que o meu cabelo fique ainda mais ondulado. 

Já conheciam este produto? Se sim deixa aí a tua opinião em baixo que vou gostar de conhecer.


54 comentários :

  1. Olha que gostei do resultado e seu cabelo é lindo, esse creme ainda não testei.

    Visite; www.espacodamica.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. obrigado, querida :)

    o teu cabelo está fabuloso!

    NEW DECOR POST | DECOR WITH COLORS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      que bom que gostou de ver como ficou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Seu cabelo ficou lindo ao utilizar esse creme!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gente que cabelo mais lindo!!!
    Adorei a resenha e preciso testar urgente os produtos da Novex.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom que gostou bastante, mas nada como testar pois vais adorar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Está lindo o teu cabelo :)
    Fiquei super triste por não ter recebido este produto :c
    Beijinho
    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena, o que aconteceu?
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Essas embalagens de 1k da novex duram uma eternidade pra mim, é quase que creme para vida inteira ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. O teu cabelo já é bonito, mas assim ainda ficou mais! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh obrigada por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ótima resenha, os produtos na Novex são maravilhosos esse eu ainda não usei, mas parece muito bom!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que produto maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Parece ser um produto maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei o resultado!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  13. ótima dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas é bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. muito obrigado querida :D

    bom fim de semana :)

    NEW WISHES POST | OH, HI WEEKEND WISHLIST!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. A passar por cá para desejar bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. O teu cabelo está bonito eu também uso mas de outra marca.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom que gostou, mas é bom saber que também gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que cabelo lindo! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do resultado
      beijinhos

      Eliminar
  19. O cabelo está mesmo giro!
    Também tenho usado este produto e adoro. A única coisa que não gosto tanto é a forma como temos de retirar o produto "com a mão" numa embalagem tão grande.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também não gosto desse ponto, mas o resto tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Gostei da novidade da Novex esse creme de pentear é tudo de bom, gostei muito da textura, é um produto maravilhoso, seus cabelos ficaram lindos Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adoro cachos definidos, mas meu cabelo é mais liso. Amei os teus cachos, muito muito lindos! Também amo os cremes da novex!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Seus cabelos estão maravilhosos com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.