28 de setembro de 2022

Set Of The Day | White-Blue Shift Casual Sweatshirts


Com uma rotina bastante corrida nem sempre é fácil de usar algo mais Elaborado num Conjunto, onde nem sempre é fácil ter um tempo para poder tirar umas fotos, mas uma das coisas que tenho optado agora com essa rotina é algo muito mais simples e ser bastante confortável. Já faz algum tempo que acabei por usar este conjunto, mas nunca tinha tido a oportunidade de partilhar como tinha usado a Camisola que recebi da Loja Noracora já faz algum tempo. Hoje venho partilhar como ficou esse conjunto.

Set Of The Day | White-Blue Shift Casual Sweatshirts



(Clica em cima de cada Foto para ver mais detalhes)

Calças: Loja Femme Luxe // Camisola: Loja Noracora Aqui//Here // Sapatilhas: Loja Local

Algo que tenho optado por usar no meu dia a dia são Conjuntos ou peças que seja bastante confortáveis de usar e até conjugar, onde opto sempre pelo mais básico, em que nem sempre era algo que ia escolha, mas com a rotina bastante corrida tenho optado assim. Quanto a este conjunto posso dizer que gostei bastante, onde é ideal para podemos usar no tempo mais frio.

Se a Loja Noracora é mais uma das Lojas que ainda não conhecia ou nunca ouvi falar então de que está a espera de passar para poder conhecer, quem sabe não possas gostar da variedade de coisas diferentes que vamos poder encontrar por la.

Deixa aí em baixo a sua opinião sobre mais um conjunto que acabei por usar aí em baixo que vou adorar ler a sua opinião.

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.