22 de agosto de 2022

Review | Spray Fixador De Maquilhagem | Fix & Protect | Catrice


Na verdade, é que nem sempre acabo por usar os mesmo Produtos, onde opto por Comprar Marcas que ainda não tinha usado ou até Produtos dessas Marcas que sejam Novidades para mim. Já faz algum tempo que acabei por adquiri mais um Spray Fixador De Maquilhagem da Marca Catrice, onde acaba por ser um Fix & Protect, em que já faz algum tempo que tenho vindo a usar, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Spray Fixador De Maquilhagem | Fix & Protect | 


Acaba por ser mais um produto para podemos usar no rosto, onde é mais um Spray Fixador De Maquilhagem, onde vai ajudar a proteja a nossa pele contra os raios ultravioleta prejudiciais e os danos da luz. Acaba por ser um Produto que ainda têm FPS 20 e é mais uma Marca que acaba por ser vegano.


Falando da sua embalagem, como dá para ver é bem simples, onde acaba por ser feito de um frasco de um plástico não muito mole, mas sim com bastante qualidade. Quanto a sua quantidade acaba por trazer 50ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. O que mais gostei é que por ser uma embalagem bastante pequena acaba por ser ideal para podemos levar de viagem. Uma das coisas que notei quando acabei por receber este produto é que não vinha selado com qualquer plástico a volta da sua embalagem, assim nunca vamos saber se foi usado ou aberto por alguém.


Quanto ao formato da sua tampa é bem simples, onde acaba por ser no formato de um spray bastante simples, em que posso dizer que é bastante fácil de usar e de até aplicar no rosto, visto que acaba por espalhar bastante bem o seu produto.


Além de manter a maquilhagem no lugar, também acaba por oferece uma proteção e é ótimo para retoques rápidos ao longo do dia para refrescar a maquilhagem. Fornecer ainda uma proteção adicional à pele. Além disso, é mais um produto que acaba por contém na sua composição aloe vera que vai ajudar a hidrata a nossa pele. Falando da sua consistência é bastante líquido, mas na hora da sua aplicação parece que não aplicamos nada no nosso rosto. Quanto ao seu primeiro ingrediente o que acaba por dizer na embalagem que corresponde a Álcool, onde posso dizer que relamente é o que se sente ao aplicar na primeira borrifadela. Falando do seu cheio o que posso dizer que só sentimos quando aplicamos nas primeiras borrifadas, depois disso o que notei é que não se sente qualquer cheiro.


Sem Produto Aplicado - Uma das coisas que tenho feito é tentar mudar a forma que usava os produtos no meu rosto, onde tenho sempre optado por uma pele muito mais leve e ainda muito mais natural, onde nem sempre acabo por usar os mesmo produtos. Como vai dar para ver pela foto não tinha nada aplicado o spray fixador, onde é o último passo a fazer.


Produto Aplicado - Após ter a minha maquilhagem terminada o que costumo fazer sempre é a aplicação de um Spray Fixador De Maquilhagem, não só para a manter no lugar o que tinha aplicado, mas para ter uma melhor duração. Primeiro de todo o que costumo fazer é com uma distância de 20 a 30 cm da minha cara é vaporizar uma pequena quantidade do produto no nosso rosto, mas atenção que temos de ter os olhos fechados e ainda cuidado. 
Após ter aplicado o produto no rosto o que costumo usar é a ajuda de um leque para fazer um pouco de vento para que o produto acabe por secar por completo, mas o que acabei por notar é que neste produto não é preciso usar, visto que logo que aplicamos ele acaba por secar por completo, onde depois o que acabei por notar é que parece que não temos nada aplicado no rosto. 
Falando da sua duração, vai acabar por depender muito de pele para pele, onde acabei por só usar na minha, em que das vezes que usei tanto com maquilhagem mais pesada como até com maquilhagem simples, posso dizer que até gostei bastante da sua duração. 
O que mais gostei neste produto é que após ter aplicado parece que não aplicamos qualquer produto no nosso rosto. Atenção que é um produto que acaba por deixar a nossa pele bastante natural e não com aparência de uma pele muito pesada.

Das coisas que costumo fazer quando chego a casa é tentar remover o que tinha aplicado no meu rosto, visto que já não vou ter mais nada para fazer, onde posso dizer que passado 8 horas ainda não sentia a minha pele cansada nem nada do género, porque parece que não tinha nada aplicado no rosto. Acabo por usar um disco de algodão quadrado com a ajuda do Leite de limpeza vou limpando a minha pele, e qual é o meu espanto em que o algodão acaba por sair completamente sujo do que tinha aplicado no rosto já fazia bastantes horas.

Quanto ao seu Preço Original é de 7,00 €, onde acabei por comprar o meu numa promoção de 3,00 € na Loja Primor.eu. Mas sei que vai encontrar a Marca Catrice na Loja Notino.pt e ainda na Loja Maquibeauty.

(Atenção que este foi mais um produto que foi comprado com o meu dinheiro)

Opinião Final: Posso dizer que foi um dos sprays de maquilhagem que usei até hoje que acabou por ser um dos meus favoritos, onde adorei como acaba por deixar a nossa pele.

Já conhecia este produto? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não? Qual será a sua opinião, que vou gostar bastante de saber?

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.