19 de agosto de 2022

Review | Batom Matte | Cor 008 Live Vermillion | Pretty By Flormar


Das coisas que já tive muitas opções de cores são Batons Matte, mas até agora ainda não encontrei a tal cor que seja a minha favorita, onde tenho vindo a comprar algumas Cores para depois trazer a minha pequena opinião. Pretty By Flormar é mais uma das Marcas que vamos poder encontrar no mercado, onde optei por escolher um Batom Matte na Cor Vermelho, onde hoje venho trazer a minha pequena opinião.

Batom Matte  | Cor 008 Live Vermillion | Pretty By Flormar 
 

Acaba por ser mais um Batom da Gama Pretty By Flormar, onde acabei por optar por escolher a Cor 008 Live Vermillion, onde ainda vamos acabar por ter a opção de 15 cores para escolher.


Falando da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico transparente, mas com alguma qualidade. O que acabei por gostar é que por ser um modelo transparente dá perfeitamente para ver qual será a cor. Traz 6.5ml de produto e têm a validade após abertura de 16 meses.


Quando comprei a embalagem o que acabei por notar quando recebi o que acabei por notar que não vinha selado com qualquer plástico a volta do produto, o que tinha era só um leve selo na parte da abertura, onde acaba por sair a cor.


É mais um modelo de embalagem que acaba por trazer uma proteção de um plástico na parte onde acaba por sair o produto, onde assim vai ajudar a que não saia demasiado produto, mas o que acabei por notar que mesmo tendo esse suporte acaba por deixar sair mais produto do que contamos.


Quanto ao seu aplicador é idêntico a de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda, em que na hora da sua aplicação vai ajudar a fazer o contorno do nosso lábio muito melhor.


Mais uma vez optei por escolher a Cor 008 Live Vermillion, onde acaba por ser uma cor que até vamos poder usar no nosso dia a dia, mas também é ideal para podemos usar em ocasiões mais especiais. Quanto a sua fórmula não é de todo um produto líquido, mas sim um pouco mais grosso, onde acaba por conter juntamente a sua fórmula azeite e manteiga de karité, mas na hora de aplicar no lábio acaba por ficar com uma fórmula mais líquida. Uma das coisas que acabei por notar é que é mais um batom que acaba por ter um leve cheiro, mas com o passar dos segundos acaba por desaparecer.


Como vai dar para ver é assim que a cor acaba por ficar aplicada nos lábios, onde posso dizer que até gostei bastante da escolha do vermelho. Bata uma pequena camada bastante fina para ficar totalmente uniforme. Quanto ao ficar totalmente matte o que acabei por notar é que não é de todo um batom que acabe por secar e ficar totalmente matte, mas é bem confortável de usar. Quanto a duração, como não é de todo um batom que fique totalmente matte o que acabei por notar mesmo comendo e até bebendo algo não acaba por ter assim muita duração.

O seu preço Original é de 4,99 €, onde acabei por comprar numa promoção de 1,99 €, em que apanhei na Loja Primor.eu, onde é a Loja que acabo por apanhar as melhores promoções, mas sei que vai poder encontrar a mesma Marca a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que adore bastante a cor que acabei por gostar, mas o que posso dizer é que acaba por ser um batom que não tem assim uma longa duração, visto que não fica totalmente matte.

Já tinha ouvido falar da Marca Pretty By Flormar? Se sim, deixa aí em baixo que vou adora saber? Se ainda não qual será a sua opinião?

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.