24 de agosto de 2022

In The Mail Received | Stylewe Store

Das coisas que acabo sempre por fazer é partilhar o que acaba por chegar cá ao nosso Correio. Não faz assim muitas semanas que foi contactada pela Loja Stylewe, onde tive a oportunidade de Escolher 3 Peças totalmente ao meu gosto, onde hoje venho acabar por partilhar o que acabei por achar. 

Quanto a sua entrega, posso dizer que não passou de 3 Semanas já tinha o pacote cá no meu país, onde acabou por ser entregue pelos ctt.  

 
In The Mail Received | Stylewe Store

 

 Black Long Sleeve Shift Buttoned Solid Jacket - Acaba por ser mais um modelo de Blazer com um corte bastante simples. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano, onde posso dizer que não é assim muito grosso, mas sim com bastante qualidade e sem qualquer defeito. Falando do seu acabamento tanto por fora como por dentro até acabei por gostar bastante. O tamanho, foi algo que acabei por escolher o L, onde posso dizer que na parte das mangas acabou por ficar muito grande. A cor optei pelo Preto, em que é uma das cores que acabo por gostar muito mais de usar.

 Casual Ruffled V neck Long Sleeve Tops - É mais um modelo de blusa, mas com um corte bem diferente e ainda optei por escolher um padrão floral. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bastante fino, mas com bastante qualidade e ainda sem qualquer defeito tanto no tecido como até no padrão floral. O seu acabamento até posso dizer que gostei bastante. Optei por escolher um padrão floral e o seu tamanho acabei por optar pelo L, onde posso dizer que acabou por ficar um pouco larga no corpo.

                                                                          Aqui//Here

 Crew Neck Casual Short Sleeve T-Shirt - Acaba por ser mais um modelo de uma Camisola bastante simples. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano bastante simples, mas não muito fino, mas com bastante qualidade e ainda sem qualquer defeito, tanto no desenho como no pano. O seu acabamento foi algo que acabei por notar que é uma peça que até foi bastante bem fabricada. O tamanho optei pelo M e o que posso dizer que acabou por ficar um pouco larga no meu corpo.

Opinião Final: O que posso dizer que a escolha não foi nada fácil, mas que acabei por gostar bastante da sua qualidade das peças, onde posso dizer que cada uma que acabei por escolher corresponde a imagem que podemos ver na Loja. Quanto a sua entrega até foi bastante rápido a chegar ao nosso país.

Stylewe acaba por ser mais uma Loja que vai poder encontrar uma basta gama de coisas bem diferentes por lá, onde vai ter a opção desde do tamanho S até ao tamanho 2XL, em que é mais uma Loja com uns preços até bastante bons.

Já tinha ouvido falar desta Loja? Se ainda não? De que está a espera de o fazer para conhecer? Quem sabe não vai gostar de alguma coisa? Deixa aí em baixo saber qual das minhas escolhas foi a sua favorita.

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.