26 de agosto de 2022

Review | Leite Desmaquilhante | Leite De Limpeza | Para o Rosto | Bonté


Nem sempre acabo por usar os mesmo produtos para Remover a Maquilhagem do Rosto, onde tenho optado por usar sempre Marcas Diferentes. Bonté é mais uma Marca Branca que vamos poder encontrar a venda no MiniPreço, onde acabei por Comprar um Leite Desmaquilhante para o Rosto, onde já faz até algum tempo que venho a usar este produto, onde acabei por decidir trazer o que acabei por achar sobre este produto.

Leite Desmaquilhante | Leite De Limpeza | Para o Rosto | Bonté 


Acaba por ser mais um Leite Desmaquilhante, onde vai ajudar a Remover o que aplicamos na nossa pele em que vai ajudar a limpar totalmente a nossa pele e ainda acaba por deixar a nossa pele um pouco hidratada.


Vamos falar da embalagem, como dá para ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico não muito mole, mas com bastante qualidade e muito prática. Acaba por trazer 250ml de produtos e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses.


A sua tampa é muito simples, onde não é de todo algo que abra assim com muita facilidade, mas uma das coisas que acabei por notar é que por onde acaba por sair o produto vai acabar por deixar sair demais, visto que é bastante líquido, onde temos de ter cuidado, se não acabamos por perder esse produto.


É sim, mais um Leite Desmaquilhante, onde vai ajudar a remover a maquilhagem do nosso rosto, em que acaba por deixar a nossa pele totalmente limpa e hidratada. Quanto a sua consistência acaba por ser bastante liquida, mas na hora de usar não precisamos de usar assim muito visto que por ser assim acaba por espalhar bastante bem. Quanto ao seu cheiro foi algo que até gostei bastante porque é bem suave.


Confesso que larguei de usar os discos de algodão que depois temos de jogar para o lixo para optar por usar os discos que acabam por ser reutilizáveis, onde para ver como o produto acaba por resultar acabo por usar os normais.


Maquilhagem Do Rosto: Confesso que nem sempre acabo por usar muita maquilhagem no rosto, onde tenho optado sempre por algo muito mais simples, mas há dias que adoro usar algo mais carregado nos olhos e uma pele muito mais leve, onde nem sempre é fácil de remover tudo que aplicamos no nosso rosto. Das coisas que faço quando chego a casa é remover o que tenho aplicado no rosto, onde já fazia bastantes horas que tinha aplicado e já se sente o rosto um pouco cansado.


Acabei por optar por escolher o formato do disco quadrado, onde vai depender muito da quantidade de algodão que vamos usar e do que tinha aplicado no rosto. Optei por usar 3 em que dá perfeitamente para ver que o que tinha aplicado na minha pele remover perfeitamente, em que acabei por aplicar mais um pouco de produto em outro algodão para certificar que a pele estava bastante limpa. Uma das coisas que posso dizer que tanto para remover maquilhagem mais pesada como até mais simples acaba por ser um produto bastante bom.


O que posso dizer que gostei bastante deste Leite Desmaquilhante para o rosto, onde acaba por remover bastante bem o que aplicamos no nosso rosto e ainda acaba por deixar a pele bastante macia e hidratada ao toque. Uma das coisas que acabei por notar que com o uso deste produto nunca me fez qualquer reação alérgica. Quanto a sua duração isso vai depender do uso que vai dar ao produto, mas como não uso todos os dias maquilhagem posso dizer que ainda tenho mais de metade do produto, visto que não é preciso assim muito para remover o que aplicamos no rosto. 

Quanto ao seu valor se não me engano não deve passar dos 2,00 €, em que vai poder encontrar a venda no supermercado a Marca Bonté é a Marca branca do MiniPreço.

(Atenção que foi mais um produto pago com o meu dinheiro)

Já conhecia este produto? Se sim, deixa aí em baixo que vou adora saber? Se ainda não? Qual será mesmo a sua opinião que vou gostar de saber?

 

8 comentários :

  1. Não conhecia este produto, obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Ele parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia mas gostei, anotado aqui a dica bjs.

    ResponderEliminar
  4. Eu conhecia a marca mas nunca tinha visto esse produto, mas ja vou anotar a dica. Adoro conhecer marcas mais baratas.

    BEAUTE D'ANA

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei a marca, mas a proposta do produto é muito boa
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  6. Gosto dessa marca, tem produtos muito bons. Neste momento a minha água micelar é daí.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.