29 de agosto de 2022

Review | Paleta De Sombras | Hot Love | Technic Cosmetics


Algo que tenho adorado é Testar Marcas que vamos poder encontrar a venda no Mercado a um preço mais acessível, onde mais uma vez venho falar da Marca Technic Cosmetics, em que tenho adorado bastante a qualidade das suas Paletas. Já faz algum tempo que tenho vindo a usar a Paleta Hot Love, donde venho partilhar o que acabei por achar sobre esse Produto.

Paleta De Sombras | Hot Love | Technic Cosmetics


Acaba por ser mais uma Paleta De Sombras Hot Love que acaba por ter com pigmento quente pressionado da Marca Technic Cosmetics, onde acaba por ter uma combinação perfeita de tons rosa, laranja e framboesa, onde acaba por ser ideal para dar um toque mais romântico e colorido a todas as nossas maquilhagens.


Falando da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas não tem assim muita qualidade. Quanto a sua abertura o que acabei por notar é que não abre assim com muita facilidade. Acaba por vir numa caixa de papelão, donde veio selada com um pouco de fita-cola. A sua validade após abertura é de 36 meses, onde acaba por ser mais uma Marca Vegan e ainda não faz qualquer Testes em Animais. Acaba por trazer 15 Sombras onde o peso de cada sombra é de 0.070z.


É mais uma Paleta composta por 15 Sombras, onde acaba por ter como base e acabamentos foscos e cintilantes e ainda acaba por ter sombras super cremosas e duradouras. A sua conjugação de cores são de tons rosa, laranja e framboesa. Acaba por ser uma paleta ideal para podemos usar numa Maquilhagem mais romântica até a uma muito mais simples.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer paleta de sombras primeiro de tudo saber a qualidade das sombras, onde acabo sempre por fazer o swatch de cada uma das cores, não só para saber a sua pigmentação, mas para ver se a cor acaba por corresponder ao que acabamos por ver na paleta. O que posso dizer que são muito fácil de aplicar, onde acaba por ter uma boa pigmentação e ainda acaba por deixar a pele um pouco manchada por certas cores. Mas uma coisa que acabei por notar que é mais uma paleta que não tem qualquer cheiro.


Após bastante tempo usando algumas das cores desta paleta o que acabei por notar é que algumas das sombras são muito fácil de usar e até de esfuma, mas o que acabei por notar é que há certas cores como o rosa que acaba por não ser muito fácil de usar nem de trabalhar, onde acaba por manchar a pele e tem bastante queda.


Falando da sua duração, isso depende muito se usa algo antes de aplicar a sombra ou não, onde posso dizer que mesmo não usando algum primer de sombras a sua fórmula em si já acaba por ter uma boa pigmentação, mas para que a sombra acabe por ter uma melhor duração e as sombras com cintilantes ficaram ainda com um brilho mais bonito acabo sempre por aplicar um primer antes de usar qualquer sombra. O que posso dizer mesmo aplicando algo por baixo o que posso dizer que a sombra é fácil de trabalhar.

Quanto ao seu preço se não me engano a Marca Technic Cosmetics acaba por ser vendida em várias Lojas, onde o preço não varia muito de Loja para Loja, mas o preço desta Paleta é de 3,99 €, onde acabei por adquiri a minha na Loja Primor.eu.

Opinião Final: Posso dizer que tenho adorado bastante esta paleta para usar no meu dia a dia com uma maquilhagem mais simples, onde a sua duração tem sido até bastante boa para o preço que a paleta custa.

Qual será mesmo a sua opinião sobre esta Paleta? Ou ainda não conhecia? Deixa aí em baixo que vou adora saber também a sua opinião?

 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.