1 de agosto de 2022

No Correio | Recebidos | Perfume 063 | Divain


Algo que adoro bastante é conhecer novas Marcas, mas nem sempre acabamos por conhecer tudo que acaba por ser lançado no mercado. Não é verdade que não estava nada a espera de ser Selecionada para uma Campanha Da Marca Divain, para ter a oportunidade de escolher um dos seus perfumes. Hoje venho mostrar o que acabou por chegar cá a casa não faz assim muitos dias.

Recebidos | Perfume 063  | Divain


Divain é mais uma Marca que procura sempre a melhor qualidade ao melhor preço. Acaba por ser mais uma das marcas com preocupação com o nosso planeta, onde acabaram por aderir ao movimento Planet First. Promovemos a reciclagem e o emprego local. Colaboramos com diferentes associações para apoiar várias causas beneficentes. Além disso, todos os nossos perfumes são cruelty free.


Uma das coisas que acabei por gostar é que é uma Marca que acaba por enviar o seu Perfume numa caixa pressurizada com o logótipo da marca. Quando abrimos o pacote acaba por trazer um panfleto com algumas explicações e ainda acaba por trazer juntamente um mini perfume, onde é igual à escolha do perfume que acabamos por escolher.


Quanto a sua embalagem é bem simples, mas ao mesmo tempo muito elegante, onde é um produto que acaba por trazer 100ml. Quanto a escolha do Perfume optei por escolher Divain - 063 que acaba por ser uma inspiração do Perfume J'Adore De Dior, onde é mais um perfume destaca a opulência, o amor pelo luxo e é projetado para uma mulher muito elegante e sofisticada. É uma exaltação da sensualidade e feminilidade em sua forma mais pura.

Se a Marca Divain é mais uma que ainda não conhecia então de que está mesmo a espera de o fazer, visto que por lá vamos encontrar muitas inspirações, onde tem Perfume de Senhora e Homem a um preço bastante acessível.

Deixa aí em baixo se já conhecia a Marca? Se ainda não qual será mesmo a sua opinião? Deixa eu saber aí em baixo? Claro que gostaria de saber se também vão querer saber a minha pequena opinião sobre este Perfume?

11 comentários :

  1. O perfume tem um frasco bonito, ainda não conhecia a marca, sim Sofia vou querer saber da sua opinião bjs.

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso perfume porque não tenho olfacto!!
    Mas esse é uma óptima sugestão para quem não quer gastar muito dinheiro num perfume!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Que recebido maravilhoso, parece ser ótimos


    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ser uma ótima sugestão, gostei!!

    Bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que bom que é receber produtos novos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.