29 de julho de 2022

Compra | Decoração Para As Unhas | Loja Shein


Ora Bem! Das coisas que não tenho mesmo Comprado nada é algo para as unhas e para fazer uma decoração, onde tenho tentado usar o que já tinha comprado faz muito tempo. Mas como sabem a Loja Shein são uma das Lojas que adoro em fazer por lá as minhas compras, onde ainda não tive a oportunidade de pesquisar tudo que podemos encontrar por lá, mas algo que gosto bastante é ter uma unha decorada, onde acabei por mandar vir algumas coisas.

Compra | Decoração Para As Unhas 


Conjunto De Cortador De Pele Morta & Empurrador De Unhas - 3,50 €


29 Decalque De Água Para Unhas - Padrão Vegetal - 2,00 €


55 Folhas De Decalque De Água - Floral - 4,00 €


24 Folhas De Decalque De Água - Padrão Misto - 2,00 € 


40 Folhas De Decalque De Água - Floral - 3,00 €

Como vai dar para ver acabei por escolher algo que já me fazia falta e algumas coisas novas para fazer algumas decorações de unhas, onde posso dizer que o Decalque De Água é algo que adoro usar, não só por ser bastante prático, mas que acaba por deixar uma unha bem bonita.

Quanto ao valor das coisas para as Unhas, até posso dizer que podemos encontrar preços bastante acessíveis, em que se usamos qualquer Cupão de desconto acaba por o produto ficar muito mais barato.

Se a Loja Shein é mais uma das Lojas que ainda não explorou então de que está a espera de conhecer pode ser que acabe por gostar de algo.

Qual foi o produto que acabei por comprar para as unhas chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber?

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.