13 de julho de 2022

Set Of The Day | Colorblock Geométrico Ocasional Regata & Camisa


Algo que tenho feito até agora é tentar usar ao máximo as peças que tenho no meu Armário, onde tenho tentado usar com outro tipo de conjuntos. Já faz algum tempo que tenho este modelo de camisa, mas nunca tinha usado com algo por cima, onde acabei por adquiri uma Regata & Camisa, onde posso dizer que acabei por gostar bastante de como acabou por ficar. Hoje venho partilhar mais um Conjunto bastante simples que acabei por usar.

Set Of The Day | Colorblock Geométrico Ocasional Regata & Camisa



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Camisa & Blusa: Rosegal // Sapatilhas: Loja Local // Regata & Camisa: Loja Shein  Aqui//Here 

Uma das coisas que tenho optado para usar no meu dia a dia são Conjuntos que acabem por ser bastante práticos e simples, onde posso dizer que acabei por adora o resultado que este conjunto ficou com o modelo desta Camisa ou Blusa que usei.

Se a Loja Shein é sim, mais uma das Lojas que ainda não conhece, posso dizer que cada vez mais adoro a qualidade das peças e como acabam por ficar no corpo, onde é mais uma que vai encontrar muitas coisas na promoção.

Qual será mesmo a sua opinião sobre mais um conjunto que acabei por usar? Deixa aí em baixo que vou adorar bastante.

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.