15 de julho de 2022

Review | Paletas De Sombras Neutras | Pro 32 Innocent Collection | Freedom


Aos poucos tenho vindo a renovar as minhas Paletas De Sombras Neutras que já tinha algum tempo, onde acabei por adquiri uma que acaba por trazer 32 Sombras, em que é mais um Produto da Marca Freedom em que vai poder encontrar no mercado a um preço bastante acessível. Já faz algum tempo que tenho vindo a usar juntamente com outras Paletas, em que hoje venho partilhar o que acabei por achar sobre esta paleta.

Paletas De Sombras Neutras | Pro 32 Innocent Collection | Freedom 


Como vai dar para ver é sim, mais uma Paleta composta por 32 Sombras, em que é um dos produtos que vamos encontrar na Marca Freedom, onde acabei por escolher a Paleta Innocent Collection.


Vamos falar da sua embalagem, como dá para ver é bem simples, mas acaba por ser feita de um plástico bem simples, mas uma das coisas que acabei por notar que tem bastante qualidade, onde não é de todo uma embalagem que abra com muita facilidade. Acaba por ser uma paleta composta por 32 Sombras em que o peso é de 30g. Quanto a sua validade é de 12 meses após usarmos.


O que mais gostei neste modelo de embalagem é que acaba por trazer ainda um espelho com bastante qualidade, onde acaba por ser bastante prático para podemos levar de viagem.


É composta por 32 Sombras, onde acaba por ter como base Matte e Cintilante, onde acaba por ter uma conjugação de cores branco, preto, castanho, cinzento, dourado, nude, em que vai ser ideal para podemos criar Maquilhagem tanto para o dia a dia como até algo muito mais trabalhado.


Antes de usar qualquer cor de sombra o que acabo sempre por fazer é um pequeno swatch de cada uma das cores, não só para ver qual será o que vou acabar por usar, mas também para saber a sua pigmentação, onde acabo por fazer uma pequena passada de cada uma, em que o que acabei por notar é que maior parte das sombras são até bem pigmentadas, mas as que acabam por ser um pouco mais claras não são assim tanto. Acaba por ser mais uma paleta que não tem qualquer cheiro.


Após algumas vezes a usar está paleta o que posso dizer que as sombras acabam por ser bastante fácil de aplicar e ainda de esfumar, mas o que acabei por notar é que algumas acaba por ter um pouco de queda.


Quanto a duração da sombra isso depende muito se acaba por aplicar algo antes de usar qualquer sombra, mas o que posso dizer que acabei por optar por usar das duas maneiras. A primeira acabei por não aplicar nada e o que posso dizer que as sombras até são bastante fácil de aplicar e até de esfumar, mas com o passar do tempo as sombras com mais brilho acabam por ficar um pouco fracas. Optei por usar um primer antes de aplicar qualquer sombra e o que posso dizer que acaba por deixar a cor muito mais intensa e ainda faz com que a sombra dure muito mais tempo e o seu brilho acabe por ter uma melhor duração.

O seu valor se não me engano não deve ter passado dos 12,00 €, onde vai acabar por poder encontrar a Marca Freedom a venda na Loja Primor.eu como também na Loja Notino.pt e ainda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: O que posso dizer que são poucos os produtos que use da Marca, mas o que acabei por gostar bastante foi a qualidade desta paleta e para não falar que acaba por ser muito prática.

Freedom já tinha ouvido falar? Se ainda não, qual será a sua opinião a que acabei por dar? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber?


 

8 comentários :

  1. Que paleta maravilhosa demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, gostei das cores dessa paleta e o valor tambem é bom. beijob

    ResponderEliminar
  3. Gostei das cores!
    Aproveito para desejar um bom fim-de-semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

  4. Gostei demais, cores lindas! Impressionante a variedade de cores. Ótimo final de semana para ti, beijos :)
    https://costuraerasga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Essas cores eu usaria mais no inverno!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Paleta lindíssima, adoro essas cores!!

    Bom domingo.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.