11 de julho de 2022

Review | Batom Matte | Oh! My Lips | 06 Cashmere Rose | Eveline Cosmetics


Algo que ainda não consegui encontrar é uma cor de Batom que acabe por ser o nosso favorito, onde aos poucos tenho vindo a adquirir batom com acabamento Matte. Eveline Cosmetics é sim, mais uma das Marcas que aos poucos tenho vindo a conhecer, onde acabei por comprar alguns produtos e nessa encomenda acabei por adquirir mais um Batom com acabamento Matte, em que tenho vindo a testar já faz algum tempo, donde venho partilhar a minha pequena opinião.

Batom Matte | Oh! My 06 Cashmere Rose | 


Acaba por ser mais um Conjunto composto por um Batom com um acabamento Matte e ainda juntamente acaba por vir um Lápis, onde acaba por fazer uma conjugação bastante bonita.


É mais um produto que acaba por vir dentro de uma caixa bastante simples, onde o que notei é que não vinha selado com qualquer plástico na parte de fora da caixa, mas quanto aos produtos que acaba por vir na parte de dentro da caixa vinha selado com um plástico a volta, assim sabemos que nunca foi usado por ninguém.


Vamos falar da escolha da cor, algo que nem sempre é fácil de o fazer, onde acabamos por ter mais de 7 cores a nossa disposição, em que acabei por optar pela 06 Cashmere Rose, em que é uma cor ideal para se poder usar no nosso dia a dia.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico fosco, mas com bastante qualidade, onde uma das coisas que acabei por gostar é por ser um modelo transparente, onde assim vai facilitar na escolha da cor. Traz 4,5ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses.


Uma das coisas que este tipo de formato de embalagem acaba por trazer é uma proteção de um plástico na parte onde acaba por sair o produto vai acabar por ajudar a que não saia demasiado na hora de aplicar.


O seu aplicador é idêntico a de um Gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda, em que na hora de ir aplicar a cor nos nossos lábios vai ajudar a que o contorno acabe por ficar muito melhor.


Juntamente neste conjunto acaba por trazer um Lápis onde acaba por ter a cor igual a do batom, em que o seu Nome e diferente do batom, onde acaba por ser 12 Pink. Acaba por ser um lápis que desliza bastante bem, onde o que acabei por notar é que a sua ponta acaba por partir com muita facilidade.


Como vai dar para ver é assim que acaba por ficar a cor aplicada no nosso lábio, onde fiz uma pequena camada fina da cor, em que é um lápis bastante cremoso e não deixa o nosso lábio seco. Tanto vamos poder usar em conjunto com o batom matte, mas também sozinho.


Optei por escolher a Cor 06 Cashmere, onde é uma das cores que é ideal para podemos até usar no nosso dia a dia. A sua fórmula não é de todo assim muito liquida nem muito grosso, mas acaba por ser um produto que desliza bastante bem no nosso lábio. Uma das coisas que posso dizer que é mais um produto para os lábios que acaba por ter um pequeno cheiro que por sinal é muito suave.


É assim que acaba por ficar a cor aplicada no nosso lábio, onde acabo sempre por fazer uma leve camada fina, em que não é de todo um produto que acabe por deixar o nosso lábio seco. Quanto ao ficar Matte, o que acabei por notar é que não é de todo um produto que acabe por secar por completo logo ainda demora alguns segundos, mas após seco é um produto que acabamos por não notar que temos algo aplicado. A sua duração, como sempre digo vai acabar por depender muito do que vai consumir nesse dia, onde posso dizer que até gostei da sua duração, onde nesses dias que acabei por usar comi e bebi algo e a sua duração foi mais ou menos de 4 horas sem ter de retocar algo.

O seu preço acaba por ser de 8,00 €, onde vai encontrar a Marca Eveline Cosmetics na Loja Notino.pt em que no momento podem comprar numa promoção.

Opinião Final: Posso dizer que sim, adorei bastante a escolha da cor e como acaba por ficar nos lábio aplicado, mas uma diferença de outros batons matte é que este não é pegajoso.

Será que já tinha ouvido falar deste produto? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião, claro que vou acabar por gostar de saber?

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.