8 de julho de 2022

Notino.pt | Summer Black Friday 2022


Das coisas que mais adoro é sempre aproveitar uma boa promoção, mas nem sempre é fácil de saber o dia que as nossas Lojas Favoritas acabam por ter essas promoções. Não é mesmo que mais uma vez a Loja Notino.pt vai aderir mais um ano a Black Friday, onde vai ser bastante bom para podemos comprar os produtos que temos na nossa lista de desejos.

Notino.pt | Summer Black Friday 2022


NYX Professional Makeup - Paleta De Sombras -  Lid Lingerie 
Astra Make-up - Paleta De Sombras - Palette The Temptation 
Eveline Cosmetics - Paleta De Sombras -  All in One 
Gosh - Paleta De Sombras - Eyedentity 

Produtos De Maquilhagem: Para quem me segue sabe que uma das coisas que mais tenho na minha Coleção de Maquilhagem são as Paletas De Sombras, onde até posso dizer que ainda não encontrei a minha favorita. Vamos poder encontrar no meio dessa Promoção uma basta gama e variedade de Marcas a um preço bastante bom, onde assim vai acabar por ser muito mais fácil de comprar o que temos na nossa lista de desejos.

Dr. Santé - Keratin Formato Poupança
Rowenta - Alisador De Cabelo - Liss & Curl Keratin Shine Elite SF4522D0 
Garnier - Olia - coloração de cabelo
L’Oréal Paris - Excellence Creme - Coloração De Cabelo

Produtos & Aparelhos Para Cabelo: Cuidar do cabelo é algo que cada vez mais tenho adorado até ao momento, onde tenho tentado manter o meu com um aspeto bastante saudável, mas nem sempre é algo fácil, visto que nem sempre encontramos os produtos que acabamos por gostar. Confesso que adoro conhecer novas Marcas e até novos produtos, onde acabei por escolher algo que ainda não conhecia.


Britney Spears - Curious - Eau De Parfum 
Juicy Couture - Viva La Juicy - Eau de Parfum 
Montblanc - Legend Eau de Parfum 
Rasasi - Daarej Pour 

Perfume Para Mulher & Homem: Uma das coisas que tenho tentado colocar na minha rotina diária é tentar usar mais vezes perfume, mas é algo que há dias que acabo por esquecer-me, onde posso dizer que ainda não encontrei aquele perfume ou cheiro que seja o meu favorito. Mas com esta promoção vamos poder acabar por optar para comprar algum cheiro novo e ainda também vamos ter a opção de escolher algum para oferecer até a nossa cara-metade.

Como vai dar para ver estas acabam por ser alguma das minhas escolhas, onde acabei por escolher alguns produtos que ainda não conhecia de todo, mas quem sabe não aproveite para fazer uma comprar e comprar alguns deles.

Agora quando começa está Promoção? Vai começar do dia 11 a 17 de julho em que vai acabar por poder desfrutar desta bela promoção que a Loja vai proporcionar aos seus clientes, onde vais acabar por fazer as suas melhores compras.

Se acabar por fazer uma Compra que seja Superior a 30 € acaba por ter os seus Portes Grátis.

Qual foi o produto que acabei por escolher lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

11 comentários :

  1. Queria todos,mas os perfumes foram meus preferidos,as embalagens são lindas :) Amei o post Sofia. bjs

    Blog Meiga e Ondulada

    ResponderEliminar
  2. Não posso perder esta promoção.

    Boa sexta feira, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei as comprinhas❤
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Adorei as promoções

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. A passar por cá para desejar bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela informação!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Ando sempre de olho nas promoções da Notino. Recentemente comecei a comprar lé e estou a adorar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.