6 de julho de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 11 | Fevereiro


Uma das coisas que tenho vindo a fazer é limpeza no meu armário, onde Camisolas Básicas é algo que não tinha assim muito, onde tenho aos poucos vindo a comprar algumas peças. Já faz algum tempo que acabei por adquiri estás peças na Loja Shein, uma das Lojas que tem sido bastante falada, onde acabo sempre por trazer o que achei da qualidade das coisas.

Shein Try On Haul | Package Order 11 | Fevereiro

  

Camisola Simples Com Detalhes De Renda: Acaba por ser um modelo de camisola bastante simples, onde tem um leve detalhe de renda. O seu material acaba por ser feito de uma Malha bastante simples, mas não de todo a que mais goste de usar, onde é uma peça que veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que acabei por gostar é que é um modelo de peça que acaba por ficar bem comprida.
 
  
 
Camisola Simples Com detalhes De Renda: Mais um modelo de camisola que posso dizer que acabei por gostar muito. Acaba por ser feita de uma Malha não muito fina, mas um pouco grossa, onde tem muita qualidade e ainda veio com um bom acabamento. O que acabei por gostar muito é por ter um detalhe nas costas, onde é um modelo que acaba por ficar bem apertado e não é muito comprida.
 
 
  
Camisola De Malha Simples: É sim, mais um modelo de camisola bastante simples, mas com um detalhe diferente. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano bastante grosso e com muita qualidade. O seu acabamento foi algo que gostei bastante, onde é uma peça que acaba por ficar bem no corpo.

 Top De Malha Com Detalhes De Renda: É mais um modelo de top com um detalhe de renda. O seu material acaba por ser feito de uma malha bastante simples, mas com muita qualidade. Quanto ao seu acabamento foi algo que acabei por gostar muito. É uma peça ideal para podemos usar com uma camisa por cima, visto que o seu modelo acaba por ficar bastante justo ao corpo.

 

 Camisola De Malha Com Detalhes De Crochê: Acaba por ser mais um modelo de camisola, mas com um detalhe nas costas. O seu material é feito de uma malha bastante diferente, onde acaba por ficar justa ao corpo. Quanto ao seu acabamento foi algo que gostei bastante. É sim, mais um modelo que é ideal para podemos usar com algo por cima.

 O tamanho depende muito do modelo da peça, mas normalmente opto sempre pelo M e como vai dar para ver até tem ficado bastante bem no corpo. O que noto que o que tenho comprado acaba por corresponder ao que acabamos por ver na Loja. O preço de cada uma das peças opto sempre por aproveitar as promoções onde cada uma não passou dos 4,00 €.

(Atenção que foi mais uma encomenda paga por mim)

Se a Loja Shein é mais uma que ainda não se aventurou para conhecer então de que está a espera de o fazer? Quem sabe não vai poder gostar de alguma coisa, onde é mais uma das Lojas que acaba por ter muita promoção.

Qual foi a peça que lhe chamou mais atenção ou a que acabou por gostar? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

12 comentários :

  1. Eu gosto demais da Shein, tem cada peça linda.


    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças, super fofas essas blusas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Sofia a loja tem peças maravilhosas, gostei muito principalmente da primeira blusa bjs.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Sofia
    Lindas peças, bjs querida.

    ResponderEliminar
  5. A loja tem peças maravilhosas, gostei muito das suas blusas bjs.

    ResponderEliminar
  6. Boas as escolhas Sofia!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Hello! Gosto muito da terceira! Tenho uma em vermelho muito parecida com a primeira.
    Nunca comprei nada na Shein.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.