22 de junho de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 10 | Janeiro


Acredita ou não algo que faço a cada 3 meses é fazer uma Limpeza ao meu armário, onde acabo por tirar as peças que já faz algum tempo que já não lhe dou uso, onde aos poucos tenho vindo a Comprar algumas Peças não só para renovar mas também tenho optado por peças bem diferentes. Mais uma vez escolhi a Loja Shein, donde venho partilhar a minha pequena opinião sobre o que acabei por achar da qualidade.

Shein Try On Haul | Package Order 10 | Janeiro


Blusa Ruffle Simples: Mais um modelo de blusa bastante simples, onde acaba por ter um corte bem simples. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas com muita qualidade e sem qualquer defeito. O que mais gostei é que o seu padrão não veio com qualquer defeito. O tamanho optei mais uma vez pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Casaco Simples Com Laço: Acaba por ser um modelo de casaco bastante simples, mas acaba por ser um casaco com uma pegada curta. O seu material acaba por ser feito de um pano espesse lá, donde veio com uma boa qualidade e sem qualquer defeito. O tamanho optei mais uma vez pelo M e como vai dar para até ficou bem no corpo. Este é mais um modelo de casaco que tem um pequeno detalhe de rende, onde acaba por deixar o seu modelo bem diferente.


Blusa Bainha de Ruffle Simples Ocasional: Mais uma vez é um modelo de uma blusa com um toque de renda a sua mistura. Falando do seu material é feito de um tecido bastante simples, mas um pouco grosso, donde veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que acabei por notar é que pedi tamanho M e o que notei é que este modelo de peça acaba por ficar um pouco apertado no corpo.


Blusa Com Laço e Com botão Simples: É sim, um modelo de blusa, onde acaba por ter um detalhe de renda. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante simples, mas com uma mistura de renda, donde veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. Uma das coisas que acabei por notar é que pedi o tamanho M e como vai dar para ver acabou por ficar um pouco largo no corpo.


Blusa Babado Simples Boho: É sim um modelo de Blusa, mas com um corte mais curto, onde posso dizer que o seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas com muita qualidade e sem qualquer defeito. O que acabei por notar é que é mais um modelo que acaba por ficar curto, onde é ideal para podemos usar com umas calças de cintura subida. O tamanho optei pelo M e como vai dar para ver ficou bem no corpo.


 Blusa Com Laço Contraste Laço atrás Embrulhar Simples: Acaba por ser mais um modelo de blusa, onde acaba por ter um corte bastante diferente. O seu material é feito de um tecido bastante simples, mas com alguma qualidade e sem qualquer defeito. O que acabei por notar é que é mais uma peça que dá para dar um laço na parte de trás. Optei pelo tamanho M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo, onde é mais uma peça que acaba por ser um pouco mais comprida.

Opinião Final: O que posso dizer que são varias as encomendas que já fiz na Loja e o que tenho a dizer que a sua entrega até têm sido bastante rápida, onde tem vindo tudo bastante bem embalado, mas o que mais tenho vindo a gostar bastante é que as peças acabam por corresponder ao que acabamos por ver e ainda tenho adorado bastante a sua qualidade.

O preço de cada uma das peças posso dizer que não me recordo ao certo de quanto paguei por cada uma, mas não deve ter passado dos 4,00 €, onde aproveito sempre para comprar as coisas na promoção.

(Atenção que foi mais um pacote pago com o meu dinheiro)

Se a Loja Shein é mais uma que ainda não se rendeu a fazer alguma compra? Então de que está a espera, quem sabe não possa gostar de algo, visto que por lá vamos poder encontrar peças bem diferentes e a um preço até bastante acessível.

Qual das peças que acabei por escolher mais lhe chamou atenção? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.