24 de junho de 2022

Review | Spray Fixador De Maquilhagem | Base Fix | Makeup Revolution


Na verdade, é que não costumo usar sempre o mesmo produto seja de qualquer Categoria, onde tenho vindo aos poucos a Testar outras Marcas. Usar Fixador De Maquilhagem é algo que tenho gostado bastante, mas confesso que ainda não encontrei o que seja favorito. Já faz algum tempo que venho vindo a usar este Fixador De Maquilhagem da Marca Makeup Revolution, donde venho partilhar a minha pequena opinião.

Spray Fixador De Maquilhagem | Base Fix | Makeup Revolution 


Acaba por ser mais um Fixador De Maquilhagem, onde vai ajudar a ter uma fixação de longa duração, aonde vai acaba por ajudar ainda a reduz o brilho e ainda também acaba por ajudar a absorve a oleosidade da pele em que vai acabar por garante um aspeto impecável.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um plástico não muito mole, mas sim com bastante qualidade, onde acaba por trazer de quantidade 100ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses. Atenção que a Makeup Revolution é mais uma Marca Cruelty-Free And Vegan. Acaba por ser uma embalagem bastante prática para podemos levar de viagem. Uma das coisas que acabei por notar é que este produto não vinha selado com qualquer plástico a volta, mas sim o que vinha selado era só a sua tampa.


O formato da sua tampa é bem simples, onde acaba por ser em formato de um spray, em que é muito fácil de usar, onde o que acabei por notar é que quando vamos para usar o produto acaba por se espalhar pelo rosto e não se concentrar num lugar só. 


Acaba por ser mais um produto que vai acabar por ajudar na hora que acabamos de fazer a nossa maquilhagem a ter uma melhor duração. Falando da sua consistência acaba por ser bastante liquida, mas muito fácil de aplicação, onde o que acabei por notar que o seu primeiro ingrediente acaba por ser composto por água. Uma das coisas que acabei por notar que é mais um produto que acaba por ter um leve cheiro, onde acaba por ser bastante suave, mas não acaba por ficar na pele.


Sem Produto Aplicado: Das coisas que tenho gostado bastante é usar sempre os produtos que acabo por ter abertos no momento, onde tenho optado sempre por tentar fazer maquilhagem diferente, em que foi o que aconteceu nesse dia. Costumo usar assim muita maquilhagem quando tenho algo para fazer fora de casa ou até para fazer alguma foto, onde não tinha aplicado nada de Spray Fixador De Maquilhagem em que acaba por dar para notar.


Com Produto Aplicado: Após ter a minha maquilhagem terminada o que costumo sempre fazer é a aplicação do Spray Fixador De Maquilhagem, onde primeiro de tudo temos de agite bem antes de usar o produto, onde com uma distância de 20 a 30 cm vamos vaporize uma quantidade razoável de produto sobre o rosto, onde temos de evite o contacto direto com os olhos.
 Após ter aplicado o que costumo fazer é com a ajudar de um leque acabo por fazer um pouco de vento para que o produto que foi aplicado acabe por secar por completo da nossa pele. O que acabo por fazer é aplicar sempre um pouco mais do produto se vir que é necessário o fazer. 
O que posso dizer que mesmo usando bastante maquilhagem como até a mais simples do nosso dia a dia, acaba por ser um produto que não deixa a nossa pele com aparência de laca.
Quanto a sua duração, o que posso dizer que acabo sempre por usar os mesmo produtos até tentar que cheguem ao fim, onde posso dizer que não tenho no momento usar alguma marca que seja muito cara, mas sim bastante acessíveis, mas até posso dizer que acabei por gostar bastante da sua duração que acaba por ter na minha pele. Atenção que não sei qual será a duração em outro tipo de pele, visto que foi mais um produto que acabei por usar só em mim.


Uma das coisas que tenho feito sempre que chego a casa depois de um dia até bastante cansado, onde acabo por já sentir a minha pele já cansada é remover o que tinha aplicado no rosto, onde posso dizer que ainda tinha a maquilhagem bastante intacta, mas acabo por usar sempre uns discos de algodão com a ajuda de um leite de limpeza e o que posso dizer que o algodão acaba por ser bastante sujo, visto que tudo que tinha aplicado no rosto ainda continuava lá.

Quanto ao seu Preço vai depender muito da Loja que vai acabar por escolher para comprar, mas o preço original é de 9,00 € em que acabei por comprar este produto numa promoção de 4,90 €, se não me engano foi na Loja Primor.eu, mas já não me recordo.

Vai encontrar a Marca Makeup Revolution a venda na Loja Notino.pt e ainda na Loja Primor.eu e também na Loja Maquibeauty.pt.

(Atenção que este acaba por ser mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Opinião Final: O que posso dizer que até gostei muito deste fixador de maquilhagem, onde é sim, mais um produto que não deixa a minha pele irritada e o que acabei por gostar é a sua fixação da maquilhagem. 

Já ouviu falar deste produto? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar de saber? Se ainda não gostaria de saber qual será mesmo a sua opinião a este produto.

9 comentários :

  1. Parece ser um ótimo produto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas fiquei com curiosidade de experimentar.

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um excelente produto.
    Obrigado pela dica.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas vou guardar a sugestão!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Parece ser bastante eficaz!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Legal, não conhecia o produto, agora que muita coisa voltou estou precisando de um
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.