1 de junho de 2022

Set Of The Day | Very Simple Set With Casual Pants


Das coisas que não tenho partilhado assim tanto por cá são os Conjuntos com as peças que acabo por trazer a minha pequena opinião, onde já faz tempo que acabei por usar este conjunto, onde decidi partilhar porque foi algo que gostei bastante. A peça que trago foi-me enviada pela Loja Shopcozy.

Set Of The Day | Very Simple Set With Casual Pants



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Shopcozy Here // Body: Loja Local // Sapatos: Sammydress

Opinião Final: Uma das coisas que não sabem é que usar algo que seja da cor preto é o que mais tenho gostado bastante, mas nem sempre acabo por usar, onde neste conjunto como não tinha uma peça body branco para usar optei por usar um Conjunto todo preto onde optei por usar um sapato com uma plataforma de cortiça.

Se esta é mais uma das Lojas Shopcozy que ainda não conhecia de que está a espera de passar para poder conhecer, até pode ser que goste de algo que por lá estão a vender.

Qual será mesmo a sua opinião sobre mais um conjunto? Deixa aí em baixo que sim, vou acabar por gostar de saber aí em baixo.

11 comentários :

  1. Amei esse look, ta linda demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Look muito bonito. O meu elogio
    .
    Cumprimentos cordiais … um dia feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, TOP!!

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estás muito cool!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Sofia. Eu adoro suas escolhas de looks. Temos os gostos de roupa parecido. abraço
    Blog Lady Samy//Loja//Facebook do blog//Instagram do blog//Youtube//Instagram de arte//Facebook de arte

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.