30 de maio de 2022

Compra De Beleza | Make-up | w7 Cosmetics | Primor.eu


Não é mesmo que parece que há no mercado 2 Marcas a Venda que posso dizer que são das minhas favoritas, onde tenho cada vez adorado bastante a qualidade e para não falar no preço. Confesso que tenho mesmo evitado fazer compras, visto que ainda tenho alguns produtos novas para testar, mas não é mesmo verdade que a Marca w7 Cosmetics acaba de Lançar alguns Novos Produtos a um preço até bastante acessível, onde acabei por adquiri alguns deles na Loja Primor.eu. Hoje venho mostrar o que cá de novo chegou.

Compra De Beleza | Make-up | w7 Cosmetics | 


w7 Cosmetics - Very Vegan Garden Party - Paleta De Sombras Ultrapigmentada - 3.50 €


w7 Cosmetics - Very Vegan Blooming Garden Paleta de Colores - 3.50 €


w7 Cosmetics - Paleta De Sombras -  Pigmentos Let's Brunch - 5.95 €


 w7 Cosmetics - Paleta De Sombras -  Pigmentos Buff Take 2 Pressed - 5.95 €


w7 Cosmetics - Honolulu Silhouette Bronze & Contour - 3.50 € 

O que posso dizer é que foi aos poucos comprando cada um dos produtos, visto que nem todos acabaram por ser lançados no mesmo mês, onde aproveito sempre para comprar a um preço bastante acessível. Uma das coisas que mais gosto neste marca w7 Cosmetics não é só por ser bem acessível, mas, porque os produtos acabam por ter bastante qualidade, onde é mais uma marca que acaba por não fazer testes em animais.

Se a Loja Primor.eu é mais uma das Lojas que nunca ouviu falar ou nunca lhe chamou atenção o que lhe posso dizer que é uma das lojas que acaba por fazer bastantes promoções em várias marcas.

Já tinha ouvido falar da Marca w7 Cosmetics? Se ainda não, então de que está a espera de o fazer visto que pode ser que acabe por gostar de algum produto. Deixa eu saber qual foi o produto que lhe chamou atenção?

12 comentários :

  1. Ameii tuas comprinhas! Saudades de te ver lá pelo meu blog ♡♡

    Uma ótima semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Imagino que sejam bons produtos
    .
    Saudações cordiais… semana feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia,

    Adorei as cores, são maravilhosas!

    Beijinhos e boa semana <3

    ResponderEliminar
  4. Que paletas mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Que paletas bonitas!!

    Feliz semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Admiro a tua colecção de paletas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.