15 de junho de 2022

Set Of The Day | Long Sleeve Contrast V Neck Sweater


Fazer Compras de Roupa é sempre bom, mas uma das coisas que tenho optado é por ir ao meu armário e acabar por usar as peças que já tinha usado e tentar usar com um conjunto diferente. Já faz bastante tempo que tinha partilhado um conjunto com esta Camisola, mas como acaba por ser uma peça que gosto bastante, optei por usar diferente do que tinha usado da primeira vez.

Set Of The Day | Long Sleeve Contrast V Neck Sweater



(Clica em cima de cada foto para acabar por ver mais detalhe)

Calça: Loja Local // Camisola: Loja Rotita Here// Aqui // Sapatilhas: Loja Local 

Opinião Final: Para quem não me conhece assim muito bem, o que mais gosto de usar algo no meu dia a dia é sempre um conjunto bastante simples, onde posso dizer que acabei por gostar bastante do resultado que ficou, onde adoro bastante o modelo desta calça, mas este modelo de camisola é ideal para podemos usar até em meio da estação.

Se a Loja Rotita é mais uma das Lojas que ainda não conhece de que está a espera de o fazer, visto que o que acabo por gostar é sempre a variedade de peças que vamos poder encontrar por lá, onde tem sempre muitas promoções.

Deixa eu saber aí em baixo a sua opinião sobre mais um conjunto que acabei por usar, e claro que se já conhecia esta loja?

 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.