17 de junho de 2022

Review | Desmaquilhante Bifásico | Dupla Ação Olhos & Lábios | Love Skin | MyLabel


Algo que nunca acabo por usar é sempre o mesmo produto, onde vou comprando algumas Marcas que ainda não conhecia de todo, onde aos poucos tenho vindo a usar alguns dos produtos que já adquiri a bastante tempo. Hoje venho falar mais uma vez de um produto que vai poder encontrar a venda no supermercado, em que é mais um Desmaquilhante Bifásico que têm Dupla Ação para os Olhos & Lábios da linha Love Skin da gama MyLabel.

 Desmaquilhante Bifásico | Dupla Ação Olhos & Lábios | Love Skin |


Acaba por ser mais um Desmaquilhante Bifásico com uma Dupla Ação que vai acabar por ajudar a remover a Maquilhagem dos Olhos & Lábios, onde acaba por ser um produto da Linha Love Skin da Gama MyLabel.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde acaba por ser feito de um plástico não muito grosso, mas sim um pouco mole, onde não tem assim muita qualidade. Traz 200ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses, onde é mais um produto que temos de conservar num local mais fresco.


Falando da sua tampa acaba por ser bastante simples, onde o seu formato é bem diferente, em que acabei por notar que não abre assim com muita facilidade. Uma das coisas que acabei por não gostar neste modelo de tampa e de embalagem, é que na hora de agitar o frasco para usar, acaba por o produto sair pela lateral da sua tampa mesmo estando fechada. Algo que não gostei assim muito, visto acabo por desperdiçar produto sem ter usado. Uma das coisas que optei foi virar o produto para outro frasco.


Acaba por ser mais um produto composto por 2 fases, onde uma delas acaba por ser uma espesse de um óleo, onde a outra acaba por ser composta por água. Para podemos usar o produto o que vamos acabar por fazer é agitar o frasco primeiro de todo para que essas 2 composições acabem por se juntar, onde acaba por ficar com uma cor meia roxa. O que acabei por notar é que essas 2 fases não ficam juntas por muito tempo. Atenção que é mais um produto que não têm qualquer tipo de cheiro.


Uma das coisas que tenho usado para remover a maquilhagem do rosto ou até dos olhos são usar os discos que depois dá para lavar, mas para acabar por voz mostrar que o produto acaba por resultar usei os discos quadrados que depois são para jogar no lixo.


Quanto a maquilhagem que acabo por usar nos olhos, nem sempre uso a mesma coisa, mas tenho optado por algo bastante simples, mas o que adoro usar sempre é o eyeliner que é algo que não é muito fácil de remover.


Das coisas que acabo sempre que chego a casa e tentar limpar o meu rosto e remover o que tinha aplicado nos olhos, onde já sentia um pouco a pele cansada. Primeiro de todo acabo por agitar o frasco para que as 2 fases se junte, onde acabo por aplicar um pouco de produto no algodão em que com movimentos circulares vou tentando remover o que apliquei no olho. Atenção que não é preciso usar muita quantidade de produto e a quantidade de algodão que usei vai depender do que apliquei no olho. Como vai acabar por dar para ver os 2 algodões acabaram por ficar totalmente sujos do que tinha aplicado nos olhos. 


O que acabei por notar em usar este produto é que acaba por remover bastante bem o que tinha aplicado nos olhos, onde não é de todo um produto que deixe a nossa pele irritada nem arde nos olhos, mas após ter removido tudo que tinha aplicado no olho como é um produto composto por um óleo acaba por deixar essa parte dos olhos um pouco oleosa, mas muito suave ao toque. Como é um produto que também vai dar para usar nos nossos lábios, o que acabei por notar é que acaba por remover bastante bem o Batom Matte com mais facilidade.

Falando do seu valor se não me engano não deve passar dos 3,00 € em que vai ser um produto que vai encontrar a venda no Supermercado Continente a Marca MyLabel.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante do produto e como acaba por remover o que aplicamos nos olhos, mas o que não gosto assim muito é da sua embalagem. 

Será que já conhecia esta Marca? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber? 

 

9 comentários :

  1. Sofia esse é um produto essencial para limpar a make, gostei muito de conhecer, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderEliminar
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Blog Davi

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um ótimo produto!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um ótimo produto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Vou anotar, fiquei interessada!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.