13 de junho de 2022

Compra De Beleza | Varios Meses | Primor.eu


Acho que das coisas que não tenho feito assim tanto são Compras, visto que não têm saído assim algo que me chame muito atenção. Uma das coisas que tenho feito é juntar o que acabo por comprar ao longo do mês, onde já bastante tempo que acabei por adquiri cada um destes produtos, onde hoje venho partilhar as novas coisas que cá chegaram. Atenção que isto são produtos que foi adquirindo ao longo dos meses.

Compra De Beleza | Variadas | Primor.eu


Magic Studio - Paleta de Sombras - Very Nude - 2,99 €


Revolution -  Paleta De Rostro -  Patricia Bright - Moonlight Glow - 3,50 €


Techinc - Paleta De Sombra - Y2K - Pressed Pigment - 3,99 €


w7 Cosmetics - Colorete Blush Rebel - Strip Tease - 1,99 €


w7 Cosmetics -  Very Vegan - Paleta de Sombras - Pretty Wild - 4,99 €


Wibo -  Set Labial Flip That Lip - 01 Get Naked - 3,99 €


Pielor Hammam El Hana - Hydrating Facial Sheet Mask - 1,00 €
Pielor Hammam El Hana - Paper Face Mask - 1,00 €


Pielor Vital Infusion - Facial Sheet Mask Sebum Control - 1,00 €
Pielor Vital Infusion - Brightening Facial Sheet Mask - 1,00 €

Uma das coisas que tenho feito até hoje é sempre tentar aproveitar ao máximo para comprar algo sempre que esteja na promoção, assim se não gostar do produto não gastei muito, onde acabei por apanhar alguns destes produtos a metade do preço, em que acabei por ir adquirindo ao longo dos meses.

Posso dizer que maior parte destes produtos foram adquiridos na Loja Primor.eu, onde é mais uma loja que vamos poder encontrar uma grande variedade de coisas a um preço bastante acessível.

Qual dos produtos que acabei por adquiri chamou-lhe muito atenção? Deixa aí em baixo que vou adora saber?

 

10 comentários :

  1. Sofia boas as suas compras, maquiagem é tudo de bom, lindas as paletas bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderEliminar
  2. Eu amei as paletas. Tô precisando renovar as minhas.

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei essas paletas, uma mais linda que a outra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Acredito, visto não usar, que sejam todos bons produtos de maquiagem, a fim de pôr uma mulher (ainda) mais bonita
    .
    Uma semana feliz.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Que belas compras!! Tu e as paletas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. The Magic Studio Nude shades are pretty and magical. Would love to try that!
    Also would love to see a makeup look from you, dear!
    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.