20 de junho de 2022

Review | Paleta De Sombras | 11 Konnichiwa Tokyo | Essence


É mais uma das Marcas que se vai poder encontrar no mercado a um Preço bastante Acessível, onde posso dizer que a cada lançamento a qualidade da Marca tem ficado muito melhor, onde tenho vindo aos poucos a conhecer alguns produtos. Já faz bastante tempo que esta Paleta De Sombras foi lançada, onde não faz assim muito tempo que acabei por adquiri numa promoção, onde tenho vindo a usar no meu dia a dia, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre a Paleta 11 Konnichiwa Tokyo da Marca Essence.

Paletas De Sombras | 11 Konnichiwa Tokyo | 


É sim, mais uma Paleta composta por tons neutros, onde é mais um produto de uma linha da Marca Essence, em que esta Paleta acaba por se chamar 11 Konnichiwa Tokyo.


Quanto a sua embalagem acaba por ser feita de um cartão de papelão, onde acaba por ser bastante grosso e com muita qualidade. O que acabei por notar é que a sua abertura acaba por ser bastante fácil onde o seu fecho é de um íman em que não abre assim com muita facilidade. Tem um tamanho ideal para podemos levar de viagem, onde acaba por ter como peso de 13,5g. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde é mais uma Marca Vegan.


Quanto ao produto vir selado com algo, o que posso dizer que na parte onde acaba por ter as sombras tinha um plástico a volta da paleta, assim sabemos que ninguém usou o produto que acabamos por adquiri.


Como vai dar para ver a sua embalagem acaba por ser bastante simples, mas quando acabamos por abrir o produto uma das coisas que acabei por notar é que ainda traz um pequeno espelho com alguma qualidade, onde vai ser bastante prático para podemos até levar de viagem.


Acaba por ser uma Paleta que é composta 9 Sombras que acabam por ter como base Matte e Cintilante, onde acaba por ter uma conjugação que vai ser ideal para fazer uma maquilhagem muito mais neutra, mas também vai ser ideal para algo muito mais trabalhado.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer paleta é primeiro de tudo fazer os swatch de cada uma das cores das sombras, não só para saber da sua qualidade, mas também para ver o que vou querer usar na hora. O que acabei por notar que fiz uma leve passada de cada uma das cores, onde acabei por ficar bastante surpreendida com a pigmentação deste (paleta), mas atenção que há só uma das sombras que não tem grande pigmentação. É mais uma paleta que não tem qualquer cheiro.


Falando da sua fórmula o que acabei por notar é que as sombras são muito fácil de aplicação e até muito fácil de esfumar, onde uma das coisas que acabei por notar é que as sombras com cintilante tem de ser aplicadas com a ponta do dedo para ficar com um brilho mais bonito.


A duração isso vai depender muito se vai aplicar algo antes de usar a sombra, mas uma das coisas que acabei por notar que usei das 2 maneiras tanto com o uso do Primer e sem ter aplicado algo. 
Sem o uso do primer o que acabei por notar que a sombra não fica assim muito pigmentada, mas até acaba por ter uma boa duração, mas o que notei que as com brilho com o passar das horas acaba por perder um pouco o brilho. O que costumo fazer sempre é usar primeiro de tudo um primer, onde vai ser muito mais fácil de trabalhar a sombra, onde acaba por a deixar ainda muito mais pigmentada e ainda as sombras com brilho acabam por ficar muito mais intensas.

O seu preço Original é de 9,00 € em que vai encontrar a venda a Marca Essence na Loja Primor.eu & Notino.pt & Maquibeauty.pt, onde posso dizer que acabei por adquiri a minha numa promoção qualquer de 2,99 €, mas não me lembro qual foi a loja que comprei o produto, visto que faz algum tempo.

(Atenção que este acaba por ser mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Opinião Final: O que posso dizer gostei bastante da qualidade desta paleta e até da sua pigmentação, mas uma coisa que posso dizer que o preço Original que acaba por custar não era algo que acabava por adquirir.

Já tinha ouvido falar desta Paleta? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não, gostava muito de saber o que acabou por achar da minha opinião? 

15 comentários :

  1. Linda a embalagem gostei muito, as cores são bonitas, ainda não tinha ouvido falar da paleta bjs

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja um produto muito bom para quem usa.
    .
    Uma semana feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que esses tons em castanho não são os meus favoritos!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Tem uma cores que dá para fazer combinações interessantes.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Que paleta linda e parece ser de ótima qualidade

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Lottery 2022

    ResponderEliminar
  7. As cores são lindas e versáteis, amo tons assim...

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Cores lindas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindíssimas, gostei!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.