10 de junho de 2022

Review | Batom Matte | Power Stay 16 Horas | Cor Nighthawk | Avon

Batom Matte é algo que tenho adoro bastante de usar, mas confesso que ainda não tenho assim uma Marca que acabe por ser a minha Favorita, onde tenho vindo aos poucos a testar algumas marcas, onde já faz bastante tempo que acabei por comprar algumas cores da Gama Power Stay da Linha dos produtos da Avon, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Batom Matte | Power Stay 16 Horas | Cor Nighthawk | 


Acaba por ser mais um Batom com um acabamento Matte, onde vai acabar por ter uma duração de 16 Horas, em que vai acabar por deixar uma cor Matte e ainda muito Vibrante nos nossos lábios. Acabei por escolher a Cor Nighthawk, na qual é ideal para podemos usar no nosso dia a dia.


Quando comprei este batom, nunca pensei vir dentro de uma caixa, mas sim sempre pensei vir selado com qualquer plástico a volta. A sua caixa é bastante simples, mas quando acabei por abrir a caixa para retirar o batom o que acabei por notar que não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim nunca sei se o produto foi aberto por alguém.


A sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico fosco em que a sua parte de fora acaba por ser transparente, em que vai facilitar na hora de escolher a cor do batom. Acaba por ser um produto que traz 7ml e tem a validade após abertura de 12 meses. Atenção que a Avon é mais uma Marca que não faz Testes Em Animais.


Uma das coisas que acabei por notar neste tipo de embalagem é que acaba por trazer um pequeno suporte de um plástico em que na hora de retirar o produto para aplicar nos lábios não vai deixar que saia demasiado produto.


Falando do seu aplicador acaba por ser igual a de um gloss, mas este acaba por ter um formato muito mais fino e ainda a sua ponta acaba por ser um pouco redonda. Uma das coisas que mais gostei é que por ter o aplicador assim é muito mais fácil de aplicar a cor.


Falando da escolha da cor optei por algo bastante Nude, onde acaba por ser uma cor ideal para podemos usar no nosso dia a dia em que este batom acaba por ter como Nome Nighthawk. A sua fórmula acaba por ser um pouco espessa, mas na hora de aplicar a cor nos lábios acaba por ficar com uma consistência muito mais líquida. Uma das coisas que acabei por notar na hora da sua aplicação não é de todo um batom que seque logo ainda demora uns segundos. É mais um produto que acaba por ter um cheiro bastante agradável.


É assim que acaba por ficar a cor aplicada nos lábios, onde acabei por fazer uma leve camada bastante fina, em que até posso dizer que gostei bastante da cor que acaba por ficar. O que acabei por notar é que não é de todo um batom que acabe por secar logo ainda demora alguns segundos, mas após estar totalmente seco acaba por ser um produto bastante confortável de usar. A sua duração vai depender muito do que vai acabar por consumir nesse dia, mas o que acabei por notar que podemos comer e até beber que o batom não vai sair por nada, onde para remover vamos ter de usar algo para remover.

Falando do seu valor se não me engano não passa dos 8,00 € em que eu acabei por comprar o meu em alguma promoção do Catálogo da Avon já faz algum tempo, onde acaba por ter mais de 15 Cores a tua escolha.

Opinião Final: Mais uma vez posso dizer que até acabei por gostar bastante da fórmula deste batom, mas o que mais me surpreendeu foi a sua duração, onde é um produto que não sai por nada.

Já tinha ouvido falar desta Gama Power Stay Da Avon? Deixa aí em baixo eu saber qual será a sua opinião que vou gostar bastante de saber?

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.