8 de junho de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 9 | Dezembro


Nem sempre é fácil encontrar uma Loja que acabe por vender modelos de peças diferentes, onde tenho vindo a fazer algumas Compras na Loja Shein, em que já faz algum tempo que acabei por adquiri cada uma destas coisas onde aos poucos tenho vindo a trazer a minha pequena opinião. Hoje venho mostrar mais algumas que são novas no meu armário.

Shein Try On Haul | Package Order 9 | Dezembro 


 Emery Rose - Blusa Simples Com Laço - Acaba por ser mais um modelo de blusa, onde tem um corte bem simples, mas o que mais gostei é o detalhe de uma pequena renda. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano bastante grosso e com muita qualidade, mas uma coisa que acabei por notar é que mesmo passado a ferro acaba por ficar amarotado. O seu tamanho, optei pelo M e como vai dar para ver acabou por ficar bem no corpo.


Blusa Plissado Polka Dot Boho - É mais um modelo de blusa bastante simples, mas com um modelo bem curto. O seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas sim com alguma qualidade, onde não veio com qualquer defeito. Quanto ao seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e como vai dar para ver até ficou muito bem no corpo.


Blusa Bainha de Ruffle Simples Boho - Como vai dar para ver é sim, um modelo de blusa bem diferente, mas que acaba por ficar um pouco curta. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas um pouco grosso e com alguma qualidade. O que acabei por notar é que veio com um bom acabamento. Optei pelo tamanho M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Blusa Bainha de Ruffle Simples - É mais um modelo de blusa com um detalhe de uma pequena renda. O seu material acaba por ser feito de um pano, mas não muito fino, mas sim um pouco grosso, onde até veio com um bom acabamento. Quanto ao tamanho, acabei por optar pelo M e como vai dar para ver até ficou muito bem no corpo.


Blusa Com Laço Contraste Plissado Simples - Acaba por ser mais um modelo de blusa, onde tem um pequeno detalhe de renda. O seu material é feito de um tecido, mas não muito grosso, mas sim um pouco fino, onde acabou por vir com um bom acabamento. O seu tamanho se não me engano optei na altura pelo S e como vai dar para ver até ficou bastante bem no corpo. 

Opinião Final: Mais uma vez o que posso dizer que nem sempre tudo acaba por corre bem em todas as encomendas, mas nas que tenho recebido e nas minhas escolhas tenho adorado bastante não só a sua qualidade, mas o modelo diferente das peças que tenho agora para poder usar.

Quanto ao seu preço o que posso dizer que menos de 5,00 € ficou cada uma das peças, onde assim podemos andar com um modelo de peça a um preço bem acessível.

Shein se é mais uma das Lojas que ainda não conhecia, acho que tens de o fazer, visto que por lá vamos encontrar coisas bem diferentes e para não falar nas promoções e a rapidez que recebemos o nosso pacote no nosso país.

(Atenção que foi um pacote pago por mim)

Não é mesmo que gostava bastante de saber qual das peças que acabei por comprar mais lhe chamou atenção? Deixa aí em baixo que vou adora saber?


 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.