18 de maio de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 8 | Novembro


Das coisas que tenho vindo a fazer é uma Limpeza no meu Armário, onde tenho vindo a tirar o que já faz tempo que não tenho usado, onde tenho optado pela Loja Shein para fazer algumas compras. Como sabem nem sempre tudo que se acaba por ver na loja corresponde ao que acabamos por receber, donde venho partilhar a minha pequena opinião sobre mais umas coisas que acabei por escolher.

Shein Try On Haul | Package Order 8 |


Top Babado Nó Shirred Floral Boho - É sim, mais um modelo de top bastante simples, mas com um padrão bastante giro. O seu material acaba por ser feito de um pano bastante simples, mas na parte das costas acaba por ter um leve elástico. O tamanho mais uma vez optei pelo M é como vai dar para ver até ficou bem no corpo. É sim, uma peça ideal para podemos usar com uma calça de cintura subida.


Blusa Simples Boho - Um modelo de blusa, mas com um detalhe bastante diferente. O seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas um pouco grosso, onde posso dizer que veio sem qualquer defeito e com um bom acabamento. O seu tamanho mais uma vez optei pelo M e como dá para ver até ficou bem no corpo. O que mais gostei é que a sua parte das costas tem um detalhe que acaba por ficar abertas.


Blusa Babado Shirred Bordado - Acaba por ser mais um modelo de blusa, mas com um corte bastante diferente. Em que o seu material é feito de um tecido bastante simples, mas o que acabei por notar é que veio com um bom acabamento. É sim, um modelo que acaba por ter uma pequena barra de elástico na cintura. O seu tamanho, optei pelo M e como vai dar para ver ficou bem no corpo. É sim um modelo de blusa ideal para podemos usar com calça de cintura subida.


 Blusa Plissado Bainha de Ruffle Embrulhar - Um modelo de blusa com uns detalhes de plissado, onde é dos modelos que mais gosto de usar. Falando do seu material é feito de um pano bastante simples, mas veio sem qualquer defeito e com um bom acabamento. Uma das coisas que notei é que o seu padrão está com um bom acabamento. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai dar para ver até fica bem no corpo.


Blusa Bordado Plissado Bainha de Ruffle - Acaba por ser mais um modelo de uma blusa com detalhes de bordado. O seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas um pouco grosso. O que mais gostei é que está peça acabou por vir com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como dá para ver até ficou bem no corpo, mas não é de todo algo que fique bastante comprido.


Blusa Simples Romântico - Acaba por ser um modelo de blusa, mas com um corte simples. O seu material é feito de um tecido transparente, onde posso dizer que veio sem qualquer defeito e com um bom acabamento. É um modelo que acaba por ser um pouco mais comprida. O tamanho optei pelo M é como dá para ver ficou bastante bem no corpo.

Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda é que cada uma das peças acaba por corresponder a cada uma das peças que representa na loja, onde o tamanho que acabei por escolher acabou por ficar bastante bem no corpo, mas uma das coisas que notei é que acabam por vir com um bom acabamento.

Quanto ao seu preço, posso dizer que menos de 5,00 € acabou por custar cada uma das peças, onde opto sempre por comprar as coisas quando estão na promoção.

Se a Loja Shein é mais uma que ainda não se aventurou a fazer alguma comprar, então de que está a espera de o fazer, visto que é uma loja que não deixa que o seu pacote acabe por parar na alfandega e em menos de 2 semanas já tens a tua encomenda.

(Atenção que sim este pacoto foi pago por mim)

Das minhas escolhas, qual foi a que lhe mais chamou atenção? Deixa eu saber aí em baixo que sim, vou adorar bastante. 

13 comentários :

  1. Adorei as peças. A minha sobrinha é viciada nessa loja , beijos

    ResponderEliminar
  2. Peças lindas.

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da blusinha vermelha!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei das peças! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas, amei suas compras

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.