20 de maio de 2022

Review | Modelador De Cabelo | Titan Care KK1180 | Concept


Uma das coisas que tenho adorado de usar no meu Cabelo são Cachos, onde é algo que acabo por fazer com bastante regularidade, mas uma coisa que posso dizer que nem sempre é fácil de encontrar o Modelador De Cabelo que mais gostamos ou até o que mais seja prático para usar. Atualmente tenho vindo a investir em mais aparelhos para ser usados no cabelo, onde acabei por adquiri já faz algum tempo da Marca Concept mais um Modelador De Cabelo, onde faz algum tempo que tenho vindo a usar. Hoje acabo por vir partilhar a minha pequena opinião.

Modelador De Cabelo | Titan Care KK1180 | Concept


Acaba por ser mais um Modelador De Cabelo, na qual acaba por ter o modelo de Titan Care KK1180, em que é mais um produto que vai encontrar a venda na Marca Concept.


Acaba por vir dentro de uma caixa de papelão, onde o que posso dizer que vinha selada com um plástico. Quando acabei por abrir a sua embalagem o que me deparei é que o produto acaba por vir em 2 partes, onde acaba por ter um botão que vai ajudar com que essas 2 partes se junte.


Falando da sua característica acaba por ser feita de uma Cerâmica, onde acaba por ter bastante qualidade em que a sua ponta acaba por ser feita de um material que não esquenta. A sua temperatura é de 180ºC, em que o seu tubo acaba por ter 19mm, em que vai dar para fazer cachos mais grossos até com menos cabelo. Quanto ao seu cabo acaba por ser no modelo giratório, em que é um produto que acaba por ser ligado a uma correte. É sim mais um modelo que acaba por trazer na parte do seu tubo uma espece de uma pinça que vai ajudar com que o cabelo acabe por ficar preso o cabelo na hora de fazer o cacho, mas uma das coisas que acabei por notar com o uso é que temos de ter bastante atenção da quantidade de cabelo que usamos para fazer o cacho, visto que com pouco cabelo a pinça não vai acabar por prender.


Este é mais um modelo que quando acabamos por ligar não vai aparecer quanto esta a sua temperatura, mas uma das coisas que acabei por gostar é que acaba por ter um pequeno suporte que na hora de usar o produto não vai deixar que queime a bancada. Uma das coisas que acabei por notar é que não é de todo um aparelho que aqueça logo ainda demora alguns segundos.


Como sabem uma das coisas que gosto bastante é cabelo bastante comprido, onde é como acaba por estar o meu no momento, onde não é de todo um cabelo fino, mas sim bastante grosso, mas as suas pontas acabam por ser um pouco finas. Falando do modelo do meu cabelo acaba por ter um leve ondulado, mas não é algo que goste muito de usar solto, mas sim com uns leves cachos até podem ser muito mais soltos ou até um cacho mais fechado.

Primeiro de tudo o que costumo sempre por fazer é pentear o meu cabelo, onde acabo por passar um protetor térmico, para acabar por proteger o cabelo do calor, onde depois acabo por ligar o aparelho para que ele possa acabar por aquecer. O que costumo fazer como tenho um cabelo bastante comprido acabo por fazer um rabo de cabalo bastante subido, onde depois o que acabo por fazer é dividir o cabelo por mechas não muito grossas, onde acabo por deixar o modelador de cabelo pelo menos uns segundos para que acabe por deixar o cacho mais bonito.

Como vai dar para ver é assim que acaba por ficar o meu cabelo depois de ter feito os cachos, onde o que acabo sempre por aplicar depois de fazer é um pouco de laca para que acaba por aguentar muito mais tempo, visto que no meu cabelo nada dura assim muito. Uma das coisas que depois acabo por fazer para que o cacho não fique muito encaracolado acabo por passar os dedos para que acabe por ficar muitos mais soltos e com um ar mais natural. O tempo que acabo por levar para fazer os cachos são de 20 a 30 minutos, onde posso dizer que das primeiras vezes que foi para usar o aparelho, acabei por demorar mais tempo, visto que não me estava adaptar muito ao modelo.

Quanto ao seu valor se não me engano não passa dos 12,00 € em que vai poder encontrar a venda na Loja Notino.pt a Marca Concept.

Opinião Final: O que posso dizer que com o uso e a prática tenho cada vez mais gostado de usar este aparelho para fazer os meus cachos, onde adoro como acaba por deixar o meu cabelo.

Já tinha ouvido falar desta Marca? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não gostaria de saber se acabou por gostar de conhecer a minha pequena opinião? Deixa aí em baixo.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.