16 de maio de 2022

Review | Paleta De Sombras | Império Sérgio Pardo | w7 Cosmetics

Não é novidade que uma das Marcas Favoritas até a data tem sido a w7 Cosmetics, onde tenho alguns produtos que tenho usado bastante, mas em testar Paletas da Marca é o que tenho mais feito, até ver se encontro a minha favorita. Hoje venho falar de mais uma Paleta que foi lançada em Colaboração com o Sérgio Pardo, na qual tem como nome Império, donde venho partilhar a minha opinião.
 
Paleta De Sombras | Império Sérgio Pardo |


É sim, mais uma Paleta De Sombras, onde tem uma conjugação de cores bastante diferentes do que costumo usar, na qual foi criada em colaboração com a w7 Cosmetics juntamente com o Sérgio Pardo, onde está paleta têm como nome Império.


Quanto a sua embalagem, como vai dar para ver é sim bastante simples, onde acaba por ser feita de um papelão, mas um pouco grosso, onde a parte de fora acaba por ter uma leve textura. Uma das coisas que notei é que não é de todo um modelo de paleta que abra assim do nada, onde acaba por ser fechada por um íman. Falando do peso da palete é de 10.5g, onde cada uma das sombras traz 0.370z. Quanto a sua validade após abertura é de 18 meses, em que é mais uma das Marcas que não faz Testes Em Animais. 


O que mais gosto nesta marca para além de ter um preço bastante acessível, este modelo de paleta ainda traz um pequeno espelho com bastante qualidade, onde assim é ideal para podemos levar de viagem.


É uma paleta, compostas por uma combinação de 14 cores, onde acaba por ter o acabamento de 9 sombras Matte e ainda 5 sombras com Shimmers, onde são bem cremosas, e ainda muito fáceis de trabalhar, onde é uma conjugação ideal para podemos criar Maquilhagens tanto para o dia a dia como até para a noite.


Antes de usar qualquer sombra o que acabo sempre por fazer é o swatch de cada uma das cores, não só para ver qual será a sua pigmentação, mas sim também para saber qual das cores vou acabar por usar no momento. Acabo sempre por fazer uma leve passada de cada uma das cores, onde posso dizer que está é sim mais uma paleta que acaba por ter uma boa pigmentação em todas as sombras tirando 2 que sim são bastante claras. O que notei é que é mais uma paleta que não tem qualquer cheiro.


Quanto ao ter alguma queda ou até esfarelar, o que posso dizer que das vezes que acabei por usar gostei bastante da qualidade das sombras, onde sim são muito fácil de aplicar e até muito fácil de esfumar, onde o que notei é que as que tem muito mais brilho acaba por cair um pouco.


Falando da sua duração, isso vai depender se aplica algo antes de usar qualquer cor de sombra. Mas o que posso dizer que acabei por usar sem ter aplicado algum primer, onde até acabei por gostar bastante da sua duração, mas o que acabei por notar é que as sombras com mais brilho acaba por perder um pouco. Mas optei por usar primeiro de tudo um primer, onde a sombra acaba por ficar muito mais pigmentada e ainda faz com que ela acaba por ter uma melhor duração. Quanto ao ter aplicado o primer o que posso dizer que é bastante fácil de trabalhar com qualquer cor de sombra.


Uma das coisas que é habitual nesta marca é que este modelo de paleta acaba sempre por trazer um pincel, onde posso dizer que até gosto bastante da qualidade das cerdas que acaba por ser feito.

Falando do seu valor, isso vai depender muito da Loja que acaba por escolher para comprar, onde acabei por adquiri a minha na Loja Primor.eu pelo valor de 6,00 €, em que também vai encontrar em outras Lojas como a Maquibeauty.

Opinião Final: O que posso dizer que mais uma vez adorei bastante a qualidade desta paleta, onde tem uma conjugação de cores que nem sempre acabo por usar, mas pelo preço dá para até fazer umas maquilhagens bastante bonitas.

Já tinha ouvido falar desta Paleta? Se sim, qual será a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou gostar de conhecer.


 

10 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.