6 de maio de 2022

Compra De Beleza | Make-up | Março & Abril | Primor.eu


Uma das coisas que não tenho mesmo é partilho o que acabo por Comprar De Beleza, mas, na verdade, é que não tenho feito assim tantas compras. Onde no momento o que tenho feito é sempre optar por comprar se tiver com uma boa promoção. Em que acabei por juntar 2 meses o que acabei por Comprar na Loja Primor.eu, onde é uma das Lojas que acaba por fazer bastantes promoções a preços bastante bons.

Compra De Beleza | Make-up | Março & Abril | 


Revuele - Fix and Matte Makeup Setting Spray - 1,99 €
Revuele -  Fix and Dewy Makeup Setting Spray - 1,99 €


 Lovely Makeup - Set Bronceador y Colorete Pastel Tropics - 3,99 €


The Balm - Primer de Viaje - 1,99 €
The Balm - Hot Mama Shadow & Blush - 1,99 €


 The Balm - Scuba Máscara de Pestañas - 1,99 €
Wet N Wild - Lash Renegade Mascara de Pestañas - 1,00 €
 W7 Cosmetics - Melon Madness Máscara de Pestañas Juicy Lashes - 1,99 €


Essence - Out In The Wild Paleta de Sombras - 02 Don´t Stop Beleafig! - 2,99 €
Essence - Out In The Wild Paleta de Sombras - 01 Don´t Stop Blooming - 2,99 €



Revolution - Paleta de sombras Patricia Bright Rich In Life - 6,00 €

Das coisas que posso dizer que não comprei tudo de uma vez, acabei por ser dividido em 2 encomendas, onde opto sempre por não fazer uma encomenda só para mim, mas acabo por dividir com amigas. Uma das coisas que posso dizer que para aproveitar uma boa promoção temos de estar atentos a Loja, onde posso dizer que maior parte dos produtos custou desde 1,00 € até 7,00 € onde foi o produto mais caro que acabei por adquiri.

Se é mais uma Loja que ainda não conhecia, então de que estás a espera de passar por lá, visto que por lá vamos acabar por encontrar os melhores preços do que no supermercado preto de nós.

Qual foi o produto que acabei por comprar-lhe chamou mais atenção? Gostaria muito de saber aí em baixo.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.