25 de maio de 2022

Set Of The Day | Charcoal Cropped Long Sleeve Sweatshirt High Waisted Skinny Joggers


Uma das coisas que não acabo por partilha é o que acabo por usar no meu dia a dia, onde o Modelo De Fato De Treino é algo que acabo por usar muito mais, não só para uma bela caminhada, mas para usar para ir algum lado. Como sabem faz bastante tempo que falava as peças da Loja Femme Luxe, onde era uma loja que tinha parceria, mas nem todos os Conjuntos acabaram por ser partilhar, onde faz muito tempo que tenho este conjunto de Fato De Treino em que é um dos meus favoritos. Hoje venho partilhar um modelo que ainda vai poder encontrar a venda na Loja.

Set Of The Day | Charcoal Cropped Long Sleeve Sweatshirt High Waisted Skinny Joggers 



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Conjunto De Fato De Treino: Loja Femme Luxe // Tenis: Loja Local 

Opinião Final: O que posso dizer deste modelo é que acaba por ter um corte bastante simples, onde é ideal para podemos usar no tempo de mais frio, visto que o seu material por dentro é bem quente. Ideal para usar no dia a dia ou até para as caminhadas. O que mais gosto neste modelo é por ter um corte bem diferente.

Se esta é mais uma das Lojas que ainda não ouviu falar, então de que está a espera de ir conhecer visto que vai encontrar mais de 100 Modelos De Fato De Treino ao teu gosto.

Qual é mesmo a tua opinião sobre o Conjunto que acabo por usar no meu dia a dia? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

 

10 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.