23 de maio de 2022

Review | Batom Miss | Velvet Matt | Cor 203 Rossetto | Pupa Milano


Pupa Milano é sim, mais uma das Marcas que ainda não conheço assim muito bem, onde já faz algum tempo que acabei por adquiri algumas coisas, em que aos poucos tenho vindo a usar alguns dos produtos, em que acabei por decidi trazer a minha pequena opinião de mais um Batom Velvet Matt da linha Miss.

Batom Miss | Velvet Matt | Cor 203 Rossetto | Pupa Milano 


É sim, mais um Batom da Linha Velvet Matt, onde acabei por optar por escolher a Cor 203 Rossetto, em que é um produto da Linha Miss.


Quando acabei por comprar este produto pensava sempre que vinha selado com um plástico, mas não é sim um produto que acaba por vir dentro de uma caixa feita de um papelão, onde acaba por vir com o logótipo da marca. Uma das coisas que notei é que tanto a caixa como o produto por dentro não vinha selado com nada.


Falando da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico (prata), onde acaba por ser bastante simples, mas com alguma qualidade, onde o que acabei por notar é que a sua tampa não abre assim com muita facilidade. Quanto ao nome do produto acaba por vir fora da embalagem, onde a sua etiqueta acaba por corresponder a cor que acaba por vir dentro. Traz 3,3ml de produto e tem a validade após abertura de 24 meses.


O seu formato deste batom é de uma bala, onde a sua ponta acaba por ser um pouco redonda, mas a sua ponta acaba por ser um pouco bicuda, em que quando for para aplicar a cor nos lábios vai ser muito mais fácil de fazer o seu contorno. Falando do seu cheiro é algo que acabei por gostar bastante visto que é muito suave, mas não acaba por fica nos lábios.


Optei por escolher a Cor 203 que se chama Rossetto, onde acaba por ser um (Rosa - Escuro), em que é ideal para podemos usar no nosso dia a dia. Uma das coisas que acabei por notar quando acabo por fazer a swatch da cor do batom acaba por ficar da cor que corresponde a bala. Falando da sua consistência ao aplicar é bastante cremosa, onde acaba por ser muito fácil de deslizar nos lábios.


Como vai dar para ver é assim que acaba por ficar aplicada a cor nos lábios, onde acabei por fazer uma leve passada da cor e o que acabei por notar é que é bastante cremoso ao aplicar e muito confortável de usar. A sua duração o que posso dizer que como não é de todo um batom que acabe por ficar totalmente matte com o passar das horas e até de comer algo pelo meio a cor vai acabar por perder um pouco da sua pigmentação, mas acaba por deixar o nosso lábio manchado.

Falando do seu valor, isso vai depender muito de qual a Loja que vai acabar por escolher para comprar, onde acabei por comprar o meu numa promoção qualquer de 1,99 € na Loja Primor.eu.

Opinião Final: O que posso dizer que até acabei por gostar bastante da gama Velvet Matte e da escolha da cor, mas não é de todo algo que use sempre, visto que não tem assim uma longa duração.

Já tinha ouvido falar desta Marca? Se sim, qual será a sua opinião? Deixa eu saber aí em baixo que vou adorar saber? 

 

10 comentários :

  1. Sofia o batom é lindo, a cor é maravilhosa demais, ainda não tinha ouvido falar da marca bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da cor e o preço é uma pechincha!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cor bonita. Desde que apareceu se começou a usar máscara, deixei de usar baton. Agora já nem me lembro que tenho alguns.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Que batom mais lindo, achei ele tudo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.