27 de maio de 2022

Review | Leite De Limpeza Biocura | Para Todo Tipo De Pele | Aloe Vera | Aldi


Das coisas que tenho gostado bastante é testar os produtos que acabamos por encontrar no Mercado da Marca Branca, onde posso dizer que até agora ainda não conseguir encontrar o que seja o meu Favorito. Não faz assim muito tempo que acabei por conhecer a Marca Biocura que vamos poder encontrar a venda no Aldi, onde adquiri alguns produtos, em que hoje venho falar de mais um Leite De Limpeza. 

Leite De Limpeza Biocura | Para Todo Tipo De Pele | Aloe Vera | 


Acaba por ser mais um Leite De Limpeza que vai ajudar a limpar profundamente e remover a maquilhagem do nosso rosto aonde vai deixar a nossa pele muito mais suave, visto que na sua composição tem Aloe Vera.


Falando da sua embalagem é bem prática, onde acaba por ser feita de um plástico bem mole, mas com alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que a sua tampa não abre assim com muita facilidade. Traz 300ml de produto e tem a validade após abertura 12 meses, onde é mais um produto que dá para ser usado por qualquer tipo de pele.


Quanto a sua tampa como vai dar para ver é bastante simples, onde não abre assim com muita facilidade, em que na hora de retirar o produto não deixa que despedisse.


Acaba por ser mais um Leite De Limpeza, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais limpa e muito mais suave ao seu toque. Quanto a sua consistência não é muito grossa nem muito liquida, está entre o meio, onde é muito fácil de usar. O que notei é que é um produto que acaba por ter um leve cheiro, mas sim muito suave.


O que posso dizer que para usar este produto tenho optado por usar os discos de algodão que acabam por ser feitos de uma microfibra que depois dá para lavar e usar novamente, mas para saber que o produto acaba por resultar optei por usar os discos quadrados que após usar tem de ser jogar no lixo.


Maquilhagem: O que posso dizer que nem todos os dias acabo por usar maquilhagem, mas há sempre aqueles dias que me apetece usar, onde acabo sempre por usar os produtos que mais tenho gostado. Acabo sempre por me arranjar por volta das 14:00h, onde o que costumo fazer quando chego a casa se não tiver mais nada que fazer é limpar o meu rosto visto que já o sinto cansado.


O que costumo fazer quando chego a casa depois de um dia cansado é sempre tentar limpar o meu rosto, visto que já sinto a pele bem cansada, onde aplico um pouco do produto num quadrado do algodão e com movimentos circulares vou tentado limpar o que tinha aplicado na minha pele. Uma das coisas que posso dizer que acabo por usar mais que um algodão para certificar que a pele acaba por ficar totalmente limpa.


Como podem ver é assim que acaba por ficar a pele após ter usado o produto, onde o que acabei por notar é que acaba por remover totalmente a maquilhagem do rosto, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais suave ao toque. Uma das coisas que notei com o uso deste produto mesmo para remover muita maquilhagem ou até a básica que não me fez qualquer reação alérgica a minha pele.

Quanto ao seu preço se não me engano não deve passar dos 2.00 € em que vai poder encontrar a Marca Biocura a venda no Supermercado Aldi.

Opinião Final: O que posso dizer é que acabei bastante de gostar muito deste produto e como acaba por remover a maquilhagem do rosto, onde não é de todo um produto que precisamos de usar assim tanto.

Biocura já tinha ouvido falar? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião? Vou adora bastante de saber aí baixo?

8 comentários :

  1. Adoro demaquilantes assim, esse parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o produto mas parece ser ótimo.

    Feliz sexta feira.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja um bom produto de limpeza da pele
    .
    Cumprimentos. Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Biocura parece-me ser uma boa marca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha esse produto, nossa pele merece cuidados, gostei muito de conhecer, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderEliminar
  6. Acho que tenho de ir ao Aldi! eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.