22 de abril de 2022

Review | Laser Rainbow Cat Magnetic Gel | Born Pretty


Aos poucos a Coleção De Verniz De Gel vai crescendo, onde tenho aos poucos vinho partilhar a minha pequena opinião. Não faz assim muito tempo que acabei por receber algumas das Novidades da Loja Born Pretty, onde tenho vindo a usar, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre o que acabei por achar.

Laser Rainbow Cat Magnetic Gel | 


Laser Rainbow Cat Magnetic GelÉ sim, mais um conjunto que é composto por 8 cores, onde é um verniz que tanto vai poder usar simples, mas também com a ajudar de íman, onde na sua fórmula acaba por ter algo Magnetic.


Quanto a escolha da cor, não foi algo fácil de fazer, mas optei por 3 cores que desse para qualquer pessoa acabar por escolher para usar. O que mais gostei é que tanto vamos poder usar a cor em todas as unhas, mas também como um detalhe de uma unha.


Embalagem - Falando da sua embalagem, como vai dar para ver é bastante simples, onde acaba por ser feito de um frasco de vidro branco, onde posso dizer que tem alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por notar que este modelo não dá para ter a opção de saber qual será a cor que acaba por ter dentro do frasco.
Pincel -  Quanto ao pincel é bastante simples, com poucas cerdas, mas uma das coisas que acabei por notar é que é bem fácil de aplicar a cor na unha, onde o pincel não traz assim tanto produto. 

Consistência - Uma das coisas que acabei por notar na fórmula deste verniz é que é um pouco mais grosso, mas sim fácil de aplicar. Quanto ao seu cheiro, o que notei é que não é assim muito forte, mas um pouco suave.
Traz 7ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses.


Color : 53904-8 & 53904-5 & 53779

Quanto a escolha das cores, acabei por optar por algo que desse para poder usar em qualquer altura do ano, onde são as cores que acabam por ter bastante saída e ainda pode ser uma opção de usar em conjunto com outras cores. O que mais gostei neste modelo de verniz de gel é que vamos poder usar simples, mas com a ajuda de um íman acaba por deixar outro efeito na unha.

Quanto a sua aplicação, acaba sempre por ter alguns passos que temos de fazer, mas com a prática é muito fácil de fazer, onde é um verniz bastante fácil de usar na unha, onde é um produto que vai precisar de um forno para unhas para ajudar a secar o verniz.

Quanto a sua duração, como sempre digo depende muito do crescimento da unha, mas o que acabei por notar nas unhas que apliquei acabou por durar mais ou menos 4 semanas, mas sim já com o crescimento da unha se notar.

Quanto ao seu preço se não me engano não passa dos $7.00, onde acabam por ter mais de 8 cores a tua escolha.

Opinião Final: O que posso dizer que desta fórmula assim acho que ainda não tinha usado, mas até gostei bastante do resultado que acaba por deixar a unha, onde a sua duração é bastante boa mesmo.

Qual é mesmo a sua opinião sobre Verniz De Gel? Deixa aí em baixo a sua opinião que sim, vou adorar saber?

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.