25 de abril de 2022

Review | Creme Corporal | Aroma De Amora | The Fruit Company


Como já tinha dito Creme Para o Corpo era algo que não usava muito, mas desde que comecei a juntar a minha Rotina é algo que tenho usado bastante. The Fruit Company é sim, uma das marcas que já conhecia, onde até já tinha usado algumas coisas, mas não para o Corpo, mas sim para o nosso lar, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre mais um Creme Corporal com o Aroma De Amora. 

Creme Corporal | Aroma De Amora | 


Acaba por ser mais um Creme Corporal, onde tem como Aroma De Amora, onde é um produto que acaba por ter uma textura e Iogurte, em que pertence à linha The Fruit Company.


Vamos falar da sua embalagem, como vai dar para ver é bastante simples, onde acaba por ser feita de pote redondo de um plástico bastante grosso e com muita qualidade. Uma das coisas que posso dizer que quando acabei por receber este creme corporal é que não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim não sabemos se o produto acabou por ser aberto por alguém. Traz 185g e tem a validade após abertura de 12 meses, onde é uma Marca de produtos Naturais.


Quando acabamos por abrir a sua embalagem o que o pote acaba por trazer é uma tampa de plástico, onde para usar o produto tem de levantar essa tampa, assim o creme acaba por não ter contacto com a tampa que acabamos por usar para abrir o produto.


É sim, mais um Creme Corporal Com o aroma de Amora, onde é mais um produto que acaba por absorvido rapidamente. Vamos falar da sua textura acaba por ser idêntica a de um iogurte, onde é bastante liquida, mas uma das coisas que acabei por notar é que acaba por ser bastante fácil de espalhar e ainda é um creme que a pele absorve rapidamente, onde acaba por deixar uma boa hidratação na nossa pele e uma suavidade. Quanto ao seu cheiro, foi mesmo das coisas que acabei por gostar bastante, onde tem mesmo o aroma de uma amora, mas uma das coisas que acabei por notar é que não fica por muitas horas na nossa pele. Quanto ao seu uso, posso dizer que é mesmo um produto que acabo por usar sempre depois do banho, onde não é preciso assim muita quantidade para ser usado e o que mais gostei é que é bastante fácil de espalhar e ainda absorve bastante rápido. A sua duração, como não é um produto que acabe por usar todos os dias, onde pelo meio vou usando outro acabo por ainda ter mais de metade do pote.

Quanto ao seu preço se não me engano não deve passar dos 2,00 €, onde acabei por comprar na Loja Primor.eu, em que vai também poder encontrar está Marca The Fruit Company em outras lojas.

Opinião Final: Mais uma vez o que posso dizer é que acabei por gostar bastante deste creme para corpo, não só pelo seu cheiro, mas sim pela sua hidratação que acaba por deixar na nossa pele.

Já conhecia esta Marca The Fruit Company? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não gostaria de saber o que acabou por achar da minha pequena revisão?

 

10 comentários :

  1. Sofia parece ser um bom creme, gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderEliminar
  2. Belos produtos.
    .
    25 de abril sempre. Sabe porque é que a revolução aconteceu em Abril e não noutro mês do ano? Escrevi sobre isso
    .
    Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Difícil achar hidratantes nesse tipo de embalagem
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  4. Acredito que o cheiro deve ser muito bom mesmo!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia!
    Adoro um bom hidratante corporal, mas confesso que compro alguns produtinhos pela embalagem e com cheirinho de frutas então, gosto muito rsrsrs, mas realmente o que vale mesmo é uma boa hidratação, que seja não pegajosa.

    Adorei, o post de hoje :D
    Beijokas da Camila e da Carol
    Estamos de volta e com novidades
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  6. Boa sugestão, não conhecia essa marca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Achei a embalagem super fofa, parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.