20 de abril de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 7 | Outubro


Uma das coisas que tenho vinho a fazer é partilhar o que cá a casa chega, mas desta vez venho mostrar mais umas pequenas coisas que acabei por adquiri na Loja Shein, onde tenho optado por comprar algo por lá visto que estou a tentar renovar algumas das peças do meu armário. Hoje venho mais uma vez partilhar as minhas pequenas escolhas.

Quanto a sua entrega do pacote posso dizer que em menos de 3 semanas já tinha chegado ao meu país, onde acaba por ser entregue por uma transportadora.

Shein Try On Haul | Package Order 7 | 


 Rasgado Zíper Simples Short Jeans - São um modelo de calções bastante simples, mas com uns leves rasgos. O seu material é feito de uma ganga bastante simples, mas um pouco grossa e com bastante qualidade. O que acabei por gostar mais é que são um modelo de cintura bastante subida. Atenção que não é um modelo que fique assim muito curto. O tamanho, optei pelo M e como vai poder ver até ficou muito bem no corpo.


Blusa Plissado Estampa Boho - É sim, mais um modelo de blusa bastante simples, mas com um padrão bastante bonito. Falando do seu material é feito de um tecido bastante simples, mas veio sem qualquer defeito e com um bom acabamento. O que mais gostei é que acaba por ficar bastante bem no corpo, onde optei pelo tamanho M.


Blusa Plissado Simples Boho Branco - É mais um modelo de blusa bastante simples, mas com uns detalhes diferentes. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante simples, mas sim um pouco fino, onde a parte da frente acaba por ter um leve forro e a parte de trás é totalmente transparente. Uma das coisas que acabei por notar que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como pode ver ficou muito bem no corpo.


Blusa Babado Listrado Boho - É mais um modelo de uma blusa, mas com um padrão diferente. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante grosso e sem qualquer defeito e com um bom acabamento, onde o que mais gostei é do seu corte. Quanto ao seu tamanho mais uma vez acabei por optar pelo M e como dá para ver até ficou bem no corpo. O que posso dizer é que é um modelo que tem o corte em V, na parte do decote.


Blusa Botão Malha Contraste Bordado - Como vai dar para ver é sim mais um modelo de blusa bastante simples, mas com um detalhe de renda na sua mistura. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas o que acabei por notar é que o seu material acaba sempre por ficar amarotado. Quanto ao seu acabamento e até o seu material ter qualquer defeito, não notei nada. O tamanho, optei por escolher mais uma vez o M e como dá para ver até ficou bem no corpo.

Opinião final: Mais uma vez nem sempre é fácil escolher algo nessa loja, onde tem cada coisa mais linda que outra, mas como estou a renovar algo no meu armário, optei por aproveitar sempre as promoções que a Loja tem para nós oferecer, onde tenho adorado a qualidade e os acabamentos das peças, onde uma das coisas que tenho gostado é que a sua entrega é bastante rápida.

Se é mais uma das Lojas que ainda não conhecia ou até ainda não fez nenhuma compra de que estás a espera de passar por lá, quem sabe não vai acabar por gostar de algo, visto que vai poder encontrar muitas coisas na promoção desde Blusas a Calças ate Sapatos.

(Atenção que este foi mais um pacote pago com o meu dinheiro)

Qual foi a sua peça que acabei por escolhe chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar bastante de saber?

 

14 comentários :

  1. Adorei as suas compras, maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Oi.
    Amei os looks. O que eu mais gostei foi o short jeans.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  3. gostei das peças
    esse short está perfeitinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas comprinhas :D
    beijinhos

    https://www.dreamsofaprincess.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sofia amei as suas escolhas, uma graça as peças, adorei muito as blusas, são bastante confortáveis, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Belos looks que elogio
    .
    Uma quarta-feira feliz … cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Todas las prendas muy bonitas y te quedan muy bien.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  8. Oii Sofia

    Arrasou nas compras! Nunca comprei roupa na shein mas to sempre de olho pra ver se tem alguma coisa que me chama atenção :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lindas blusas em especial a com bolinhas brancas
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.