2 de março de 2022

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Cardigan & Sweater & Red T Shirt

Mais uma vez venho falar da Loja Rotira por cá, onde tive a oportunidade de escolher mais umas coisas para depois vir partilhar a minha opinião e não só também como acabei por usar cada uma das peças. Hoje venho mostrar como usei cada uma dessas peças e dar uma pequena opinião.

Quanto a entrega deste pacote acabou por sair da Loja dia 16 de fevereiro e chegou ao nosso país dia 21 de fevereiro e acabou por ser-me entregue dia 23, onde acabou por se um pacote entregue por uma transportadora.

3 Simple Sets | Cardigan & Sweater &  Red T Shirt 


Lace Stitching V Neck Red T Shirt - É sim, mais um modelo de camisola bastante bonita, mas sim com um corte bem diferente. O seu material acaba por ser feito de um pano bastante simples, mas o que mais gostei foi do seu acabamento é ainda não veio com qualquer defeito. Quanto ao tamanho, mais uma vez optei pelo M e como pode ver até ficou bem no corpo.


Para usar este modelo de camisola optei por algo bastante simples, onde usei um modelo de calça de ganga mais justa onde, juntamente com uns ténis, onde adorei bastante como ficou, mas atenção é um modelo de camisola para poder usar em meia estação.



Color Block Long Sleeve V Neck Sweater - É mais uma camisola bastante simples, mas com um corte bem diferente. O seu material não é feito de um pano, mas também não sei ao certo do que é fabricada, o que mais gostei é que veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que mais gostei é que é um modelo com várias cores. O tamanho, optei pelo M e como dar para ver até ficou bem no corpo.


Mais uma vez estou adepta de usar coisas práticas no meu dia a dia, onde optei por uma calça de gana e ainda uns ténis, onde adorei como ficou o conjunto, bastante simples e confortável.



Long Sleeve Colorful Open Front Cardigan - Um modelo de casaco, simples, mas diferente. Quanto ao seu material é feito de uma lá bastante simples, mas o que acabei por notar é que veio com um bom acabamento e ainda sem qualquer defeito. O que notei é por ser uma peça feita de lá e ideal para podemos usar até no meio da estação. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como pode ver ficou bastante bem no corpo.


Acabei por usar algo bem simples com este casaco, onde posso dizer que sim é muito fácil de conjugar, onde acabei por usar naquele dia algo bem simples. O que mais gostei é que é um modelo de casaco bastante quente.


Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda desta loja, que gostei bastante da escolha que acabei por fazer, onde uma das coisas que tenho gostado é que a qualidade tem-me surpreendido por a positiva.


Qual das 3 escolhas que acabei por receber chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo eu saber que vou adorar bastante.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.