4 de março de 2022

Review | Batom Líquido De Longa Duração | Cor 13 Glossip Girl | Astra Make-up


Das coisas que mais gosto é de usar Batom que acabe por ter uma Boa Duração, mas nem sempre acabamos por encontrar a Marca ou até a Cor que mais vamos acabar por usar, onde tenho vindo a tentar testar varias Marcas, onde hoje venho falar de uma Nova Marca que não faz assim tanto tempo que acabei por conhecer, a donde venho falar de um Batom Líquido De Longa Duração da Marca Astra Make-up.

Batom Líquido De Longa Duração | Cor 13 Glossip Girl  |


Batom Líquido De Longa Duração da Linha Astra Hypnotize, onde é mais um dos produtos que vai acabar por poder encontrar a venda na Gama Astra Make-up, onde optei por escolher a Cor 13 Gossip Girl, onde é mais um Batom Matte.


Falando da sua embalagem, como dá para ver é bem simples, onde é feita de um tipo de plástico bastante grosso e com muita qualidade. Uma das coisas que acabei por gostar é por ser um modelo transparente vai acabar por dar para saber qual será a cor. 
Quando acabei por comprar e receber a embalagem uma das coisas que acabei por notar é que não vinha selado com qualquer plástico ou até selado com um autocolante, assim não sabemos se o produto acabou por ser aberto por algo. Traz 4ml de produto e têm a validade após abertura de 12 meses.


Como vai dar para ver quando é um tipo de embalagem assim, o que costuma trazer sempre é uma parte de uma proteção de um plástico, onde na hora de retirar o produto vai ajudar que não saia demasiado, assim na hora da aplicação vai ser muito mais fácil.


O seu aplicador é idêntico a de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco redonda, onde na hora da sua aplicação acaba por ser bastante fácil de o fazer. 
Como é um modelo um pouco diferente, na parte do meio acaba por ter um leve rasgo, onde nesse rasgo acaba por acumula um pouco da cor.


Falando da escolha da cor, mais uma vez optei por algo que desse para usar no nosso dia a dia, onde escolhi a Cor 13 com o nome Gossip Girl. Quanto a cor é mais um Nude-Rosado, onde a sua consistência não é assim muito grossa, mas sim um pouco liquido, mas o que posso dizer que na hora de aplicar a cor é fácil de fazer e não precisamos de muito. 
Uma das coisas que acabei por gostar nesta linha de Batom Líquido é que acaba por ter um leve cheiro, mas depois de algum tempo aplicado acaba por desaparecer.


Como vai dar para ver é assim que acaba por ficar a cor aplicada nos lábios, onde acabei por fazer uma leve camada bastante fina, onde uma das coisas que acabei por notar que não é de todo um batom que acabe por secar logo sim ainda demora alguns segundos, mas depois desses segundos acaba por ficar totalmente matte. Quanto ao ser confortável ou até deixar o lábio seco, o que acabei por notar que é um batom depois de aplicar e de seco é bem confortável de usar onde até parece que não temos nada aplicado. 
A sua duração, isso vai depender muito do que vai acabar por comer ou até beber algo nesse dia, mas o que acabei por notar é que pelo menos 5 horas ele acaba por durar bastante bem, tendo em conta que comi e bebi pelo meio. O que posso dizer que para remover este batom vai ter de usar um desmaquilhante para ser muito mais fácil de remover o que tinha aplicado. 

São 15 Cores no total que vai poder encontrar a venda nesta gama, onde tens desde do mais claro até ao mais escuro, onde o seu valor é de 6,00 €, mas vai acabar por encontrar na promoção por 3,90 €, onde vai encontrar a venda na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer que desta marca não tinha testado nada até a data, onde posso dizer que pelo preço que a marca acaba por ter até acabei por gostar bastante, onde quero ver se acabo por testar outras coisas.

Astra Make-up já tinha ouvido falar? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber? Se ainda não qual será mesmo a sua opinião? Vou adorar saber?


 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.