28 de fevereiro de 2022

Produtos Acabados | # 63


Uma das coisas que tenho juntado é tudo que acaba por chegar ao fim dos Produtos de Beleza que tenho usado até a data. Mas já faz algum tempo que terminei, onde hoje venho dar a minha pequena opinião sobre mais 9 Produtos. Atenção que estes produtos já foram acabados no ano passado, mas como sabem tenho dividido aos poucos em post separados.

Produtos Acabados | # 63


Avon - AdvanceTechniques - Máscara Para Cabelo - Argan & Coconut Oils - Era mais uma máscara para o nosso cabelo, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante, não só por dar uma boa hidratação, mas sim porque acaba por deixar o cabelo bastante leve e ainda com um brilho bastante bonito. Uma das coisas que acabei por gostar muito é que tem um cheiro bastante bom. Traz 150ml e o seu valor é de 6,00 €.

Essence - Máscara De Pestanas - Multi Action - Cor - Preto - Era mais uma máscara para ser usada nas pestanas, onde até posso dizer que acabei por gostar do enfeito que acabava por deixar as minhas pestanas, onde o que notei que dava um leve volume e até separava bastante bem. Traz 8,5ml e custou 2,99 €.

Korika - Natural Beauty - Calming Face Sheet Mask - Vai poder ver Revisão Aqui//Here


Cien - Gel De Limpeza De Rosto - Suave - Pele Normal & Mista - Um dos produtos que adoro bastante para usar no meu dia a dia, onde adoro como acaba por deixar a minha pele, na qual é um gel de limpeza que já faz bastante tempo que uso. Traz 150ml e custa pelo menos 1,50 €.

Tutti Frutti - Gel De Banho - Peach & Mango - Mais um gel de banho, onde posso dizer que até acabei por gostar, onde tinha até um cheiro bem agradável, mas uma das coisas que acabei por notar é que não faz assim muita espuma e o seu cheiro não fica na pele. Traz 425ml de produto e o seu preço é de 3,50 €.

Nani Con Bio - Gel De Banho - Extract Of Pomegranate & Green Tea - Era sim, mais um gel que posso dizer que não foi nada dos meus favoritos, mas o que mais gostei é que tem um cheiro bastante bom. O que notei é que não é um produto que faça assim tanta espuma e o cheiro não fica na nossa pele. Traz 500ml de produtos e custou 3,50 €.


Signal - Pasta De Dentes - Branqueadora - Era sim, mais uma pasta de dentes que acaba por ajudar a manter os nossos dentes um poucos mais brancos, onde até posso dizer que acabei por gostar bastante, não só por deixar a boca mais fresca, mas com o uso ainda se nota que acaba por deixar um pouco branco. Traz 75ml de produto e tem o valor de 3 pacotes por 2,99 €.

Elizavecca - Skin Liar Primer - Vai poder ver Revisão Aqui//Here

Avon - AdvanceTechniques - 2 in 1 Shampoo & Condicionador - Um dos produtos para cabelo da Avon que adoro bastante, não só por deixar o cabelo muito mais leve, mas ainda o acaba por deixar com um brilho bastante bonito. O que posso dizer que já perdi a conta de quantas, embalagem usei. Traz 400ml de produto e custou 4,99 € numa promoção.

Uma das coisas que tenho vindo a fazer é acabar por usar tudo que tenho por cá, onde quando algo chega ao fim é sinal que o dinheiro que gastei nunca foi em vão, onde assim acabo sempre por saber qual é o meu favorito. 

Diga-me aí em baixo qual foi o produto que chamou mais atenção? E claro que se já conhecia algum do que acabei por falar, porque nem sempre conhecemos tudo que esta a venda no mercado.


9 comentários :

  1. Sofia bons os produtos acabados, o gel de banho me chamou a atenção, pena que o cheiro não fica na pele, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. T u és uma máquina a acabar produtos!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Conheço alguns produtos!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o primeiro produto, mas na versão cabelos encaracolados para sortear junto com + 4 produtos da mesma linha por 1€ :)

    ResponderEliminar
  5. Quantos produtos maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.