28 de março de 2022

Review | Miss Ballet Series Nail Polish | Born Pretty

Das coisas que não tenho falado assim tanto pelo nosso cantinho é sobre coisas para unhas, onde é algo que gosto tanto, mas como sabem a Minha Pequena Coleção De Verniz Gel aos poucos está crescendo, onde tive mais uma vez a oportunidade de escolher algumas das Novas cores das Marca Born Pretty, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

 Miss Ballet Series Nail Polish | 


 Miss Ballet Series Nail Polish - É uma gama que é composta por mais de 100 cores disponíveis, onde vai encontrar desde do mais claro até ao mais escuro e até com a textura de glitter.


Quanto a escolha das cores, o que posso dizer que não é sempre algo fácil de fazer, visto que tento sempre escolher as cores que ainda não tenha na minha coleção, mas também acabo por escolher algo que acabe por dar para usar nas minhas clientes.


Embalagem: Falando da sua embalagem como vai dar para ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um vidro bastante simples, mas com muita qualidade. O que acabei por gostar neste modelo é que dá para ver qual corresponde a cor do verniz. O seu pincel é bem simples, onde acaba por ter algumas cerdas, mas não é de todo um modelo de pincel gordo. O que acabei por notar que é fácil de aplicar a cor na unha, onde o seu tamanho acaba por chegar a todos os cantos da unha.
Quanto a sua consistência, o que posso dizer que não é de todo um produto que seja liquido, mas sim um pouco espesso, mas uma das coisas que posso dizer que na hora de ir aplicar a cor na unha é muito fácil de o fazer. Uma das coisas que acabei por não gostar assim tanto é que acaba por ter um cheiro bastante forte, mas depois de levar para a cabine para secar o gel acaba por desaparecer.


Color: BWH94 & BWH91 

Quanto a minha escolha das cores mais uma vez optei por algo que desse para usar em todas as estações do ano, onde posso dizer que gostei bastante, não só por ser as cores que se tem usado bastante no momento, mas sim porque também vai ser ideal para usar em conjunto com outras.

Vamos falar da sua duração, acho que acaba muito por depender de unha para unha, mas o que posso dizer que acabei por usar em diferentes unhas, onde a duração foi mais ou menos de 4 semanas, mas atenção com o crescimento da unha já se notava.

Quanto a sua aplicação, normalmente acabo por ter alguns passos, mas sim são bastante fáceis de o fazer e de aplicar e o que notei é que na hora de remover da unha também é algo que é bastante fácil de fazer.

O seu preço é de $4,99, onde tem mais de 100 cores a tua escolha.

Opinião Final: O que posso dizer que o que mais gosto neste verniz de gel é que são bastante práticos de aplicar onde tem uma boa durarão.

Já conhecia esta gama de Verniz De Gel? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não, deixa eu saber aí em baixo?

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.