25 de março de 2022

Review | Máscara De Tecido | Natural De Ovo | I.myss


Uma das coisas que tenho tentado usar mais são Máscaras Em Tecido, onde não é algo que tenho feito assim muito até hoje, mas o que mais gosto é de partilhar a minha opinião sobre essas Máscaras. Onde hoje venho mais uma vez Partilhar a minha pequena opinião da Marca I.myss que é Natural De Ovo.

Máscara De Tecido | Natural De Ovo | 


É sim, mais uma Máscara Em Tecido, onde vai ajudar a nutrir a nossa pele e a deixar muito mais bonita. É sim, uma máscara adequada para peles sensíveis e peles maduras.


A sua embalagem como vai dar para ver é bem simples, onde acaba por ser feito de um material bastante resistente. Uma das coisas é que na própria embalagem acaba por dizer como vamos usar o produto. Traz 25 gramas e só dá para uma utilização, visto que é um produto em Tecido.


Quanto acabamos por abrir a embalagem o que lhe posso dizer que é sim uma máscara que acaba por ser feita num tecido parecido de uma toalhita, onde o que notei que não é muito grosso, mas uma das coisas que notei é que é uma máscara que acaba por vir bastante molhada de produto.


Tipo De Pele - Normal & Seca - Das coisas que posso dizer da minha pele é que depende muito de como acaba por estar a estação do ano, onde há partes que acabam por ser um pouco seca, mas tudo acaba por têm que haver com o clima.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer primeiro antes de usar qualquer coisa no rosto é sempre primeiro de tudo lavar a minha pele, onde com uma toalha acabo por limpar, mas com bastante cuidado. Depois disso é só abri a embalagem da máscara, onde acabo por aplicar no meu rosto. Uma das coisas que acabei por notar é que não é um formato que acabe por ficar bastante bem no formato do meu rosto, mas uma das coisas que acabei por gostar é que acaba por vir bastante molhada de produto. Falando do tempo que acabamos por ter de ficar com a máscara no produto é de 15 a 20 minutos, onde depois de passar esse tempo é só retirar a máscara. O que notei nos primeiros minutos que tinha aplicado a máscara é que acaba por deixar a nossa pele muito mais fresca e ainda muito mais relaxada.


Após ter passado esses 20 minutos o que acabei por fazer foi retirar a máscara do rosto, onde com as pontas dos dedos com o produto que acaba por ficar no rosto acabo por fazer uma leve massagem. O que acabei por notar que depois de usar acaba por deixar a pele um pouco pegajosa, mas depois de fazer essa massagem isso acaba por desaparecer.
O que posso dizer que gostei bastante de como acabou por deixar a minha pele, onde as partes mais secas acabaram por ficar muito mais hidratadas e quando tocamos na pele está muito mais macia e lisa ao toque. O que não gostei assim muito é que acaba por ter um cheiro bastante forte e não muito agradável.

Quanto ao seu valor, isso depende muito da Loja que vai escolher para comprar, mas acabei por adquiri a minha na Loja Primor.eu pelo valor de 1,00 € numa promoção.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante de como acabou por deixar a minha pele, onde vai ser uma máscara que vou voltar a comprar novamente.

Já tinha ouvido falar desta Marca? Se sim, qual é a sua opinião? Se ainda não quero bastante saber se acabou por gostar de conhecer a minha opinião?

 

8 comentários :

  1. Sofia é uma boa máscara, ainda não tinha ouvido falar dessa máscara, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro fazer essas máscaras, a pele fica de facto muito melhor!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super interessada, parece ser ótima

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto muito de usar máscaras de tecido! Essa ainda não tinha visto, mas gostei de saber que deixa um bom resultado, uma pena que o cheiro não é tão agradável!

    bjs
    tpmbasica.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.