30 de março de 2022

Set Of The Day | Distressend Denim Jacket


Algo que quero ver se acabo por trazer mais é os Conjuntos que acabo por usar com o que acabo por receber de algo que é enviado por alguma loja, mas confesso que nem sempre o acabo por fazer. Hoje venho partilhar um Conjunto bastante simples, mas sim com uma das peças que já faz algum tempo que recebi da Loja Evaless. 

Set Of The Day | Distressend Denim Jacket 



(Clica em cima de cada foto para ver mais detalhes)

Calça: Loja Local // Bota: Loja Local // Body: Shein // Cinto: Dresslily // Casaco & Camisa: Evaless

Opinião Final: O que posso dizer que é mesmo raro usar algo assim no meu dia a dia, mas o que posso dizer que acabei por gostar bastante do resultado que acaba por ficar este conjunto, onde podemos trocar as botas por outro sapato. O que mais gostei é o modelo deste Casaco & Camisa por ter um corte bastante diferente.

Se a Loja Evaless é mais uma que ainda não conhecia de que está a espera de o fazer, visto que tem uma variedade de peças e (modelos) diferente.

Qual será mesmo a sua opinião ao conjunto que acabei por usar? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

11 comentários :

  1. Eu gostei muito!

    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa demais nesse look

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. O casaco não faz bem o meu estilo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Lindo o look muito confortável para os dias frios, gostei bastante das peças, amei o seu conjunto bjs.

    ResponderEliminar
  5. Ficou um conjunto muito bonito. Adoro o casaco!

    ResponderEliminar
  6. Girissimo!

    danielasilva90.blogspçotl.com

    ResponderEliminar
  7. que diferente, gostei bastante do modelo da jaqueta

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu achei linda essa jaqueta jeans. O look todo está muito bonito!

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
  10. Esse casaco é a cara dos festivais! Já o estou a imaginar! *-*~
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.