11 de março de 2022

Review | Máscara De Pestanas | Volumen Eye Lash | Pink Duck London


Das coisas que não costumo partilha é a minha Opinião de Máscaras De Pestanas, onde é das coisas que acabo por usar mais. Hoje venho falar de uma Marca que tenho vindo a usar e tenho gostado bastante, onde hoje acabo por vir falar de uma Máscara De Pestanas da Marca Pink Duck London.

Máscara De Pestanas | Volumen Eye Lash | 


É mais um produto da Linha Pink Duck London, donde venho falar de uma Máscara De Pestanas que vai ajudar a dar mais Volume.


Vamos falar da sua embalagem, como vai poder ver é bem simples, onde é feita de um tubo de plástico, mas uma das coisas que acabei por notar que é bem resistente. Traz 4,5g e tem a validade após abertura de 6 meses. Uma das coisas que acabei por notar é que quando acabei por comprar este produto não vinha com qualquer plástico a lacra o produto, assim não sabemos se foi aberta por alguém.


Falando do seu aplicador é bastante normal, onde o que acabei por gostar que é de fácil aplicação. O que acabei por gostar bastante é por ser um aplicador que as suas cerdas não são de plástico não magoa na hora de aplica nas pestanas. Uma das coisas que acabei por notar é que por o seu produto ser um pouco grosso na hora da sua aplicação acaba por sair bastante, onde tempos de acabar por retirar o excesso de produto. Quanto ao seu cheiro é bastante suave onde nem se percebe que tem.


Sem Nada Aplicado

Como vai dar para perceber ainda não tinha aplicado nada nas minhas pestanas, onde posso dizer que não tenho assim bastantes e ainda não têm assim muito volume e nem são curvadas, visto que são totalmente pequenas. O que costumo fazer antes de usa alguma máscara de pestanas é sempre usar em primeiro a ajuda do curvex, que vai fazer com que as pestanas acabem por ficar uma leve curva, onde depois de aplicar algo ainda vai acabar por dar outra diferença.


Com Uma Camada & Com Duas Camadas 

Como vai dar pela primeira foto tinha só aplicado uma pequena camada, onde posso dizer que gostei bastante de como acaba por ficar o resultado, onde acabou por dar um pouco de volume, onde é ideal para usar no dia a dia. Mas como vai dar para ver pelas restantes das fotos tinha aplicado 2 camadas, onde posso dizer que acabei por gostar bastante de como acaba por deixar a pestanas onde se nota a diferença, onde adoro usar quando acabo por maquilhar os olhos. Quanto a sua duração, isso vai depender muito do uso que se acaba por dar ao produto, mas como é algo que uso diariamente a minha não durou mais que 4 meses, visto que vou usando outras pelo meio.

Falando do seu valor, isso vai depender muito de qual será a Loja que vai acabar por escolher para comprar onde acabei por obter a minha na Loja Primor.eu pelo preço de 1,50 €, mas sei que também vai encontrar a Marca a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante desta máscara de pestanas, onde é um produto que acabo por usar no meu dia a dia, visto que adoro o resultado que deixa só com uma camada.

Já tinha ouvido falar da Marca Pink Duck London? Qual será mesmo a sua opinião a minha? Deixa aí em baixo que vou gostar muito de saber?

7 comentários :

  1. Que mascara maravilhosa!
    Não conhecia dessa marca!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O resultado é lindo!! Gostei muito.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, a máscara de pestanas é um produto que uso sempre!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Que máscara maravilhosa eu amei a embalagem de bolinhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.