7 de março de 2022

Compra | Cosméticos | Varios Produtos | Fevereiro


Não é mesmo que uma das coisas que tenho feito é não comprar nada que seja de Beleza, visto que quero ver se acabo com o que tenho aberto por cá, mas uma das coisas que tenho feito é aproveitar para comprar aqueles artigos de Beleza que já queria a bastante tempo, mas que não queria dar o valor que acabam por custar. Aproveitei mais uma vez umas Promoções que a Loja Primor.eu acabo por fazer, onde acabei por mandar vir algumas coisas. Hoje venho partilhar o que tenho de novo.

Cosméticos | Varios Produtos | Fevereiro | 


Cosmetic Club -  Set 3 Toallas Desmaquillantes 


Dapop - Máscara de Pestañas Midnight Swim
Revolution - Focus & Fix Liquid Concealer Corrector  & Concealer Corrector


Rimmel London - Lasting Matte Primer 
Pretty by Flormar - Illuminating Primer


The Balm - Dúo Iluminador
The Balm - Meet Matt(e) - Trimony 


w7 Cosmetics - Very Vegan - Paleta de Sombras - Au Naturel


Essence - Disney - Princess - Paleta de Sombras - Rapunzel


w7 Cosmetics - Sweet Pressed - Pigment Palettes - Sweet Brown Sugar


w7 Cosmetics - Sweet Pressed - Pigment Palettes - Sweet Coco


w7 Cosmetics - Sweet Pressed - Pigment Palettes - Sweet Honny

Confesso que não comprei isto tudo de uma vez, claro que sim foi aos poucos em várias encomendas, onde opto sempre por dividir com alguém que também acabe por querer algo da loja, onde é sempre bom aproveitar essas promoções, visto que maior parte dos produtos estavam com metade do preço.
Quanto ao valor dos produtos o que acabou por ficar por 6,00 € foi a paleta da essence, onde o restante não passou esse valou ou até ainda ficaram mais baratos.

Se é uma das Lojas que nunca fez nenhuma compra, o que lhe posso dizer que os produtos de Beleza ou até Perfumes e outras Coisas, tem um preço até bastante bom, visto que numa (loja) preto de nos e muito mais caro.

Qual foi o produto que acabei por comprar-lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo eu saber que assim pode ser que acabe por usar e trazer a minha opinião. 

 

10 comentários :

  1. É muito bom aproveitar uma promoção, gostei muito das máscaras, boas as suas compras bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Tudo isso só por 6 euros, também quero!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Amei as paletas, são cores maravilhosas! Deve dar aquele glow na pele!!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito curiosa para saber a tua opinião sobre estes produtos

    ResponderEliminar
  5. Gostei das paletas, são lindas!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que compras maravilhosas, quanta maquiagem linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.